23/09/2021 às 15h52min - Atualizada em 23/09/2021 às 16h00min

Acqio leva oportunidades de negócios para empreendedores do Rio de Janeiro em encontro no dia 28 de setembro

Fintech 100% brasileira possui um canal de franquias com foco no empreendedorismo e promoverá encontro, presencial e virtual, para aqueles que buscam recolocação no mercado

https://acqio.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Priscila Tapajós

Com o objetivo de fomentar os potenciais do setor de meios de pagamentos na localidade, a Acqio, fintech brasileira que atua como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para pequenos e médios empreendedores, está movimentando novas oportunidades de negócios para empreendedores da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Para isso, a fintech promoverá um encontro no dia 28 de setembro, a partir das 17h30, no Novotel Santos Dumont (Av. Marechal Camara, 300 - Centro), entre sua equipe de gestores comerciais e empreendedores da região, com objetivo de explicar os detalhes da microfranquia. A oportunidade é voltada aos profissionais do setor financeiro, de seguros, telefonia e vendas, entre outros, com perfil empreendedor.

“Há milhões de brasileiros que procuram por recolocação profissional após o fechamento de empresas e de comércios causado, sobretudo, pela crise sanitária do atual momento. Para se ter uma ideia, a taxa de desemprego hoje ultrapassa 14,4% da população. Nesse cenário, a Acqio considerou importante levar todo seu expertise no setor de meios de pagamentos para auxiliar aqueles que buscam uma nova recolocação no mercado”, explica Felipe Valença, CEO da Acqio. 

“Pretendemos estimular o empreendedorismo em uma cidade com grande potencial de desenvolvimento, oferecendo as ferramentas certas para que os empreendedores do Rio de Janeiro possam fazer parte dessa evolução no setor de meios de pagamento", afirma Felipe. 

O sistema de franquias da Acqio tem um investimento inicial de R$ 8 mil e modelo de atuação home-based, em que o franqueado pode trabalhar de casa e em visita aos clientes. Ele também tem acesso a suporte comercial e cursos de introdução e capacitação em meios de pagamento. “Muitos dos nossos franqueados já contam com experiência na área comercial em empresas de telefonia, de pagamentos, alguns são ex-bancários e corretores. Conheço, ainda,  inúmeras histórias de sucesso de pessoas que aplicam não só recursos financeiros inferiores ao que se imaginam, mas principalmente a experiência e os relacionamentos construídos durante anos, e hoje se encontram em situações muito melhores do que na época em que eram celetistas.”, ressalta Valença.

Além disso, o diferencial competitivo da fintech é a presença física de seus franqueados em capitais, regiões metropolitanas e interiores, atuando em mais de 2.500 municípios no país, além de uma forte agenda de capacitação e treinamento para esses representantes. Esses fatores ajudam a prestar um atendimento mais próximo, humano e de alta disponibilidade, em diferentes canais, como telefone, e-mail e WhatsApp. 

Informações sobre o encontro:

  • Data: 28/09/2021, terça-feira
  • Hora: 17h30
  • Endereço presencial: Novotel Santos Dumont (Av. Marechal Câmara, 300 - Centro - Rio de Janeiro)

Sobre a Acqio:
Fundada em 2014, a Acqio é uma fintech brasileira que atua como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para o varejo. Com sede em São Paulo, está presente em mais de 2.500 municípios, tendo sido a primeira empresa de meios de pagamento a criar o canal franquias para a distribuição de produtos com foco no desenvolvimento do empreendedorismo, investindo na capacitação e geração de renda de seus mais de 1.100  franqueados.​ Ocupa atualmente a 6ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Como adquirente, a companhia se destaca pelo atendimento pessoal e consultivo para o pequeno e médio empreendedor e possui o selo RA1000, do ReclameAQUI, um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do Brasil.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp