23/09/2021 às 16h05min - Atualizada em 23/09/2021 às 16h36min

BASF Soluções para Agricultura faz parceria com a dupla Caju & Castanha

Em um formato extrovertido, agricultores terão a oportunidade de conferir essa nova parceria nas rádios e redes sociais de BASF Agro

SALA DA NOTÍCIA BASF
Transformar um conteúdo técnico da agricultura em repente? Isso mesmo. A área de Soluções para Agricultura da BASF promoveu uma parceria com Caju & Castanha para comunicar em um formato diferenciado, a nova ferramenta da BASF para ajudar o agricultor no controle de doenças nas lavouras de soja.

O jingle “Acabou sua Insônia” será disponibilizado nas rádios e redes sociais de BASF Agro e conta um dos maiores desafios do agricultor de soja no Brasil que é a incidência da Ferrugem-asiática e a Mancha-alvo no cultivo.

A parceria com Caju & Castanha traz a dupla de intérpretes das músicas Embola e Forró Pé de Serra, formada pelos irmãos naturais de Recife, Estado de Pernambuco.

Fungicida Blavity®
Com mecanismos de ação e características complementares, a nova solução foi desenvolvida para sanar os maiores desafios do agricultor no campo. Por conta da composição inovadora, Blavity® forma uma barreira dupla contra os fungos.

Ouça o jingle “Acabou sua insônia” no link: https://bit.ly/3zk3lPh 

Atenção: este produto é perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. uso agrícola. venda sob receituário agronômico. consulte sempre um agrônomo. informe-se e realize o manejo integrado de pragas. descarte corretamente as embalagens e os restos dos produtos. leia atentamente e siga as instruções contidas no rótulo, na bula e na receita. utilize os equipamentos de proteção individual. O produto Blavity® está devidamente registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento sob o número: 10820.

BASF na Agricultura. Juntos pelo seu Legado.
Confira essa e mais notícias do setor agro na Fazenda BASF
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp