23/09/2021 às 09h30min - Atualizada em 23/09/2021 às 16h57min

Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra inicia campanha de arrecadação de brinquedos

Doações podem ser feitas até o dia 22/10. Brinquedos arrecadados serão distribuídos para crianças em situação de vulnerabilidade social em comunidades do município

SALA DA NOTÍCIA Prefeitura de Taboão da Serra
SECOM/PMTS

O Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra quer trazer alegria e colocar sorrisos nos rostos de crianças carentes do município. Por isso, está lançando a campanha de arrecadação de brinquedos “Faça uma criança sorrir”, que tem como objetivo arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado e higienizados para serem distribuídos em comunidades taboanenses no mês de outubro. Quem tiver interesse em participar da campanha pode deixar a doação, até o dia 22/10, na sede do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria de Assistência Social e Cidadania ou no Atende.

O prefeito Aprígio agradeceu a todos que colaboraram com a campanha do agasalho Aquece Taboão e convidou a população para participar da “Faça uma criança sorrir”. “A Aquece Taboão foi um grande sucesso. Através da ajuda da população, auxiliamos inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade social. Agradeço de coração a todas as pessoas que participaram”, disse. “Agora, temos a oportunidade de deixar uma criança mais feliz por meio da doação de brinquedos. Quem puder, participe da campanha doando um brinquedo novo ou usado em bom estado. Em nome de todos os pequenos que serão beneficiados, o nosso muito obrigado”, declarou.

O secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein, destacou que a participação dos moradores é essencial para auxiliar quem mais precisa. “Todas as campanhas que desenvolvemos são pensadas para promover o bem-estar da população taboanense. Por isso, o apoio de todo cidadão é essencial para que a ajuda chegue a quem mais precisa. Agradeço a todos que fizeram suas doações para a campanha Aquece Taboão e desde já conto com o apoio para fazer uma criança taboanense sorrir”, ressaltou.

Em virtude da pandemia da Covid-19, o Fundo Social de Solidariedade pede a população para que os brinquedos que serão doados, novos ou usados, sejam higienizados e estejam em bom estado. As doações podem ser feitas nos postos de arrecadação, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.


Serviço:
Campanha de arrecadação de brinquedos “Faça uma criança sorrir” – até 22/10

Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra
Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito
Telefone: (11) 4701-9021

Secretaria de Assistência Social e Cidadania
Rua Ananias Carmerindo Pires, 40/60, Jardim Panorama
Telefone: (11) 4138-8040

Atende
Rua Elizabetta Lips, 55, Jardim Bontempo


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp