23/09/2021 às 17h02min - Atualizada em 23/09/2021 às 17h36min

Shopping Metrô Santa Cruz comemora 1 Ano do Programa de Relacionamento com sorteio de Scooter e Bikes Elétricas

A promoção já está vigente e acontece até o dia 6 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Milena Urbinatti
Para comemorar o aniversário de um ano de seu Programa de Relacionamento, o Shopping Metrô Santa Cruz promove sorteio especial para seus clientes. Até o dia 6 de outubro, usuários que participam do Programa, irão concorrer a uma Scooter Elétrica 3000W Sport com capacete e duas Bikes Elétricas Vintage.

Para participar, é só baixar o APP do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para tornar-se parte do Programa de Relacionamento e começar a concorrer. Quanto mais notas cadastrar, mais chances de ganhar. Os cupons serão disponibilizados por categoria, de acordo com o esquema abaixo:
  • Categoria 1: um cupom;
  • Categoria 2: cinco cupons;
  • Categoria 3: dez cupons.
Clientes novos e Categoria 0 tornam-se automaticamente Categoria 1 ao cadastrarem suas notas e já garantem seu cupom. Isso vale também para clientes de uma categoria que subirem de nível durante a campanha: eles terão os cupons da categoria anterior e da nova disponibilizados para participar do sorteio.

A campanha também se estende ao serviço de Assistente de Compras que irá disponibilizar dois cupons extras para clientes que comprarem através de seu serviço e já fizerem parte do Programa de Relacionamento.

“A escolha dos prêmios é um reflexo das aspirações do mercado em ter um olhar mais responsável para o nosso Meio Ambiente. Este primeiro ano de programa foi um sucesso e merece ser comemorado e claro que nosso consumidor não ficaria de fora!”, finaliza Alexandro Tedesco Rigon, gerente de marketing do Shopping Metrô Santa Cruz.

O Shopping Metrô Santa Cruz segue todos os protocolos de higienização e segurança, como reforço na limpeza dos espaços, uso obrigatório de máscaras por todas as equipes e visitantes, além da disponibilização de álcool em gel em seus espaços.

Sobre Shopping Metrô Santa Cruz 
O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes, que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping possui 19.258m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No total, são 131 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos, infantil e utilidades. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas. A gastronomia conta com restaurantes como Outback, A Chapa e La Guapa. O empreendimento possui uma alameda de serviços completa com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Sobre a brMalls 
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação - relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp