30/05/2016 às 20h52min - Atualizada em 13/10/2020 às 11h15min

Componha ou renove a decoração da casa para o Dia dos Namorados com a K&G Papel de Parede

Suggestiva Comunicação
SALA DA NOTÍCIA

A loja oferece diversas opções de painéis fotográficos, cortinas e persianas e está com descontos de 20 a 35% em toda linha de papéis de parede

O Dia dos Namorados vibra amor e com K&G Papel de Parede e Decorações é possível compartilhar o clima de romance em qualquer cômodo através dos revestimentos decorativos, como os painéis fotográficos e os papéis de parede. Além disso, muitas pessoas aproveitam o momento para fazer o pedido de casamento, então que tal já começar a selecionar os itens para o décor da casa? 

  

Para começar, procure inspiração na história vivida com o companheiro e lembre-se dos detalhes que refletem sua relação: onde se conheceram e o que gostam de fazer juntos. Por exemplo, para aqueles que apreciam a natureza, os painéis fotográficos e os papéis de parede com flores são excelentes maneiras de proporcionar encanto no hall, sala, escritório ou quarto, pois criam a sensação de estar entre campos ou jardins.

Aos apaixonados que se conheceram em outro país e desejam se recordar da cidade que foi o ponto inicial da relação, a dica da K&G é apostar no design skyline (linha do horizonte), cenário urbano e vista panorâmica, como os murais de paisagens de Paris, Nova York e Florência.

 

Quem já é casado também comemora a data, afinal são eternos namorados. Portanto, para os casais que apreciam o estilo rústico e tridimensional, a sugestão é o painel fotográfico com desenho que simula uma casca de bétula em tons de cinza, acrescentando elegância natural, textura e modernidade ao ambiente. Outra opção é o painel que traz pássaros, selos postais, frutas e flores, o qual lembrará momentos de composição romântica, poesias e viagens.  

 

Gostou das sugestões? Então aproveite os descontos de 20 a 35% em toda linha de papéis de parede nos meses de maio e junho e também para conhecer outros produtos da loja para compor o décor da casa, como as cortinas e as persianas, que combinam com os mais ecléticos ambientes e estilos de decoração, proporcionando um toque moderno, elegante e de muito bom gosto.

A K&G oferece mais de 60 coleções de papéis de parede, com cerca de 7 mil alternativas de estampas e inúmeras opções de painéis fotográficos para escolher, basta apenas pensar em algo que o amado ou a amada gosta, usar a imaginação e levar o revestimento de parede perfeito para decorar a casa.

Serviço:

K&G Papel de Parede: Avenida Paes de Barros, 55 - Mooca - São Paulo. SAC 2268-3555. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados, das 9h às 18h. Estacionamento com manobrista no local. Mais informações www.papeldeparedekig.com.br / FACEBOOK: KIGPAPELDEPAREDE.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp