24/09/2021 às 12h29min - Atualizada em 24/09/2021 às 21h12min

Mulheres Executivas

O lado feminino corporativo

www.interactiva.com.br/noticias
SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza
Equipe de Marketing Interactiva
Em tantas empresas muitas mulheres se destacam nos dias atuais em posições relevantes de gestão executiva. Um estudo recente em todo o nordeste revela que esse número só cresce em cada estado, isso porque o reflexo feminino nas negociações vem cada vez mais forte devido dado a forma sutil de tratar cada demanda.

Um dos grandes destaque do ano de 2021 são as gestoras, Chiara Coelho (COO - Chief Operating Officer) da empresa Interactiva Networks do Brasil e Romana Nogueira (Chief Financial Officer) Digital Contabilidade. Ambas estão dispontando o mercado nordestino com novas operações para abertura de empreedimento inovador de varejo que se instalará inicialmente na cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará.

As executivas são as cabeças operacionais do empreendimento que conta com uma grande maestria de ambas para que tudo ocorra com perfeição e de forma assistida, garantido ao mercado uma empresa que já nascerá sólida e com organização por toque feminino.

"Nossas operações iniciais partiram de uma análise muito bem elaborada de mercado, sempre com visão de futuro e com um olhar todo especial para o nosso público consumidor, que por muitas vezes não é bem estudado e consultado para ser bem servido em suas compras diárias." Nos conta a executiva Chiara Coelho.

Já a executiva Romana Nogueira nos fala que o mercado precisa muito de apoio e incentivo fiscal para trabalhar com segurança de longo prazo. "Isso porque nós que empresariamos temos uma carga tributária muitas vezes injusta, tendo em vista que geramos empregos e renda para muitos trabalhadores e por consequência geramos mais impostos e consumo."

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp