01/06/2016 às 17h20min - Atualizada em 13/10/2020 às 11h15min

Puxadores de cerâmica decoram e trazem estilo aos ambientes

Nova linha disponível na Telhanorte possui diversas cores e formatos

Press à Porter - Gestão de Imagem
SALA DA NOTÍCIA

Os puxadores, muito além da sua função principal, servem principalmente como detalhe na decoração dos ambientes. Por isso, existem diferentes estilos, que se adaptam a todos os tipos de decoração e agradam diversos estilos pessoais.

Para consumidores que gostam de criar novos móveis ou reformar e repaginar móveis usados, os puxadores decorativos podem ajudar a dar ao móvel um visual diferenciado, com um toque rústico e marcante. Além de funcionais e charmosos, são bem acessíveis aos orçamentos, dando cara nova à mobília antiga sem trocar o móvel.

Podem ser instalados nas portas do guarda-roupa e gavetas dos criados-mudos e cômodas. Além de imprimir personalidade e estilo, as peças também podem ser utilizadas na decoração de outros locais da casa, servindo como gancho para bolsas e bijuterias.

A nova linha de puxadores Le Souk, disponível na Telhanorte possui uma grande variedade de cores, formas e tamanhos, adaptando-se às diversas personalidades tanto as mais criativas quanto para as minimalistas. Eles são moldados e pintados com diferentes desenhos, como flores, poas, entre outros.

Os novos puxadores estão disponíveis nas lojas da Telhanorte Morumbi, Marginal, além do e-commerce no site www.telhanorte.com.br.

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, é uma das maiores redes varejistas de material de construção do país e pertence ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. A rede é composta por 40 lojas, sendo 33 no Estado de São Paulo 4 em Minas Gerais e 3 no Paraná, além do Canal Televendas e E-Commerce. Suas lojas são voltadas para os melhores padrões de qualidade e abastecidas com 45 mil itens para fornecer a melhor solução para o consumidor.  A Telhanorte dispõe ainda de 8 Centros de Distribuição, sendo 3 de grande porte e 5 unidades de apoio e conta com cerca de 3.600 colaboradores especializados e treinados para atender o consumidor da melhor forma possível.

 

Sobre o Grupo Saint-Gobain

Apoiada por sua experiência e sua capacidade de inovar continuamente, a Saint-Gobain, líder mundial no mercado de habitat, projeta, fabrica e distribui materiais de construção de alta performance, fornecendo soluções inovadoras para enfrentar os desafios de crescimento, eficiência energética e proteção ambiental. Com vendas de 39,6 bilhões de euros em 2015, a Saint-Gobain opera em 65 países e tem cerca de 170 mil funcionários.

No Brasil há 78 anos, estão entre suas principais marcas Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte. O Grupo possui cerca de 17 mil funcionários diretos e indiretos no País e vendas anuais de R$ 8,7 bilhões em 2015, 56 fábricas, 43 centros de distribuição, 10 mineradoras, 40 lojas e 10 escritórios comerciais.

Para mais informações sobre a Saint-Gobain, visite www.saint-gobain.com.br ou o Twitter @saintgobain.

 

 

Mais informações sobre Saint-Gobain Brasil, Argentina e Chile:

www.saint-gobain.com.br ou no twitter @saintgobain

 

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/saintgobainbrasil

Siga-nos no G+: http://bit.ly/1C8C2Ek

Siga-nos no Linkedin: www.linkedin.com/company/saint-gobain-brasil

 

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp