17/12/2020 às 14h49min - Atualizada em 17/12/2020 às 19h21min

Kultua é uma das 10 startups finalistas no Founder Bootcamps da Ambev Tech & 500

www.b-oncomunicacao.com.br
SALA DA NOTÍCIA B - on Comunicação
Divulgação

A Kultua – Peopletech focada em engajamento de colaboradores e cultura organizacional - é uma das 10 startups finalistas do Founder Bootcamps, iniciativa da Ambev Tech em parceria com a 500 Startups. Nesta etapa, a startup que é focada em Pessoas, Cultura e People Analytics, irá receber mentorias práticas e exclusivas com o time da 500 Startups, incluindo especialistas de negócios e inovações como Flávio Dias, sócio da 500 no Brasil e ex-presidente da Via Varejo, e mentores internacionais como Angelika Blendstrup, Diego de Jódar e Robert Neivert.

“O Founder Bootcamps nos trouxe mais visibilidade no mercado nacional, como uma startup fomentada por essas duas grandes empresas por meio de mentorias estratégicas de negócios com especialistas renomados. Essa conquista, somada à nossa recente graduação no Founder Institute, nos abriu portas, inclusive, para captação de investimentos”, comentou Lívia Brandini, CEO da Kultua.

Com a iniciativa de promover bootcamps exclusivos para ajudar empreendedores de startups em estágio inicial, com sessões de treinamento com mentores globais e ferramentas 100% virtuais, o início da jornada contou com 100 startups selecionadas com o objetivo de catalisar o potencial dos fundadores em estágio inicial. Depois do programa, existe a possibilidade da Ambev ou da 500 Startups investir ou acelerar as startups finalistas.

Sobre a Kultua

Com o objetivo de transformar as relações e as experiências de trabalho, potencializando culturas que aproximem colaboradores e empresas, a Kultua é uma Peopletech graduada pelo Founder Institute que democratiza o acesso a essa pauta tão estratégica, em especial para empresas em crescimento e que buscam uma cultura forte e positiva. A Kultua oferece um diagnóstico de cultura personalizado e uma plataforma web SaaS (Software as a Service) para empresas que enxergam a cultura organizacional como um meio de unir pessoas e propósitos, estimulando um ambiente engajador, inclusivo e com foco em resultados. A startup foi idealizada na 1ª Ideation Week Shell e acelerada em parceria com a Fábrica de Startups Brasil. Para mais informações, acesse www.kultua.com.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp