09/10/2020 às 15h46min - Atualizada em 13/10/2020 às 11h15min

Feira Organiza Brasil terá sua sétima edição em formato 100% digital e gratuito

De 17 a 23 de outubro, o evento oferece soluções práticas, produtos e conteúdos exclusivos para quem gosta e precisa se organizar

Néliane Catarina Simioni
SALA DA NOTÍCIA
A pandemia de coronavírus acelerou a transformação digital e levou milhares de pessoas a passarem mais tempo em suas casas, grande parte conciliando o trabalho em home-office aos cuidados do dia a dia com o lar e a família. Nesse cenário, os produtos e serviços de organização se tornaram uma necessidade urgente, uma vez imposto o desafio de conciliar trabalho e vida pessoal no mesmo ambiente.
 
No Brasil, desde 2014 existe uma feira dedicada inteiramente à organização, que foi pioneira ao conectar profissionais do setor, consumidores, indústria e varejo: a Feira Organiza Brasil. Sua sétima edição irá ocorrer de 17 a 23 de outubro, em formato 100% online, de forma gratuita e reunindo em uma plataforma própria e interativa um mundo de soluções práticas, produtos, serviços e conteúdos exclusivos para quem gosta do assunto.
 
Com a participação das principais empresas do mercado, o evento também coloca em contato com o público os chamados personal organizers, profissionais capacitados para organizar ambientes, espaços e rotinas, deixando-os mais funcionais de acordo com as necessidades de cada cliente, além de um leque de produtos que inclui desde armários e closets, cozinhas, despensas, home-office, quarto de bebê e criança, equipamentos, livros, entre outros itens fundamentais para quem quer tornar sua vida mais prática.
 
“Mais do que nunca os consumidores estão percebendo o valor da organização e buscando profissionais e produtos especializados para ajudá-los. A tendência é que as pessoas invistam seu tempo disponível com a família, o lazer, o desenvolvimento pessoal. Por isso a necessidade de se otimizar os espaços residenciais e corporativos em busca de praticidade, economia, produtividade e menos stress”, comenta José Luiz Cunha, idealizador e diretor do evento.
 
Em paralelo à Feira, acontece o Congresso Personal Organizer Brasil, que reunirá mais de mil profissionais de todo o Brasil e de outros países.
 
Serviço:
7ª Feira Organiza Brasil
Quando: De 17 a 23 de outubro de 2020
Local: 100% online no site https://organizabrasil.com.br/
Ingressos: a visitação à feira é totalmente gratuita
O que encontrar: produtos, serviços e conteúdo sobre organização
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp