29/09/2021 às 12h27min - Atualizada em 29/09/2021 às 14h27min

Designer e arquiteta Carol Sóter desenvolve linha de móveis exclusiva para Muma

Em parceria com a Qina Design, linha CS + Muma tem mesa de cabeceira, rack e aparador coloridos, versáteis e com detalhes primorosos feitos à mão em marchetaria.

https://www.muma.com.br
SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
Designer e arquiteta Carol Sóter

Em parceria com a Qina Design, linha CS + Muma tem mesa de cabeceira, rack e aparador coloridos, versáteis e com detalhes primorosos feitos à mão em marchetaria.

São Paulo, 13 de setembro de 2021 - A Muma, loja de móveis e peças de decoração autorais, acaba de lançar uma coleção especial de móveis assinada pela arquiteta e designer maranhense Carol Sóter. Em parceria com a Qina Design, a linha batizada de Terra, é composta por três peças de mobiliário desenhadas pela artista com exclusividade para a Muma e marcadas por linhas geométricas, cores divertidas e muito cuidado no design feito à mão em marchetaria.

“É um grande prazer trazer a Carol para o nosso portfólio. O trabalho dela combina o requinte e exclusividade de uma peça feita à mão, com a versatilidade e design de móveis que os clientes da Muma adoram”, celebra Matheus Ximenes Pinho, CEO e curador da Muma. “Agora todo o Brasil vai poder ter em casa uma peça da designer que antes estava mais restrita à Pernambuco”, completa.

O Aparador Terra Linea e o Rack Terra Quadra possuem um design alegre que faz toda a diferença no ambiente e são marca registrada de Carol, que apesar de maranhense, foi criada no Recife e até hoje se inspira nas referências da região. A padronagem envolve toda a parte frontal das gavetas, possui uma aplicação em marchetaria com fórmicas rígidas, dando um toque divertido e único para a decoração, ideal para direcionar a atenção dos olhos para algum espaço.

A Mesa de Cabeceira Terra Quadra segue a mesma padronagem e esquema de cores e detalhes de marchetaria do aparador e do rack, com gavetas espaçosas, ideais para armazenamento de pequenos objetos, documentos e manter tudo sempre em ordem. A versatilidade da peça garante charme extra tanto no quarto, ao lado da cama, como na sala, podendo fazer o papel de uma mesa lateral.

As cores podem ser personalizadas por quem tem a chance de visitar pessoalmente as guide shops da Muma em São Paulo ou Recife.

CAROLINA SÓTER

Carolina Sóter é Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Maranhense de São Luís criada desde a infância em Recife, tem paixão pela cultura do povo que a acolheu, pela força do trabalho manual da marcenaria e pelas técnicas antigas de ornamentação. Cores, grafismos, estética com propósito e pesquisa incessante por novidades são o foco de sua produção. Trabalha como arquiteta de interiores e sempre busca a marcenaria autoral como ferramenta para atribuir um olhar afetivo em seus projetos


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp