01/10/2021 às 11h15min - Atualizada em 01/10/2021 às 16h57min

Healthy Building Certificate confirma sua participação na DW! 2021

Comemorando a sua 10ª edição, o evento contará com um bike tour que terá como um de seus pontos de parada a Mostra Casa Saudável

https://dc33.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Dc33
Beto Lima

Em comemoração aos seus 10 anos de existência, a DW! Semana de Design de São Paulo 2021, que acontece entre os dias 3 a 10 de outubro, está promovendo o Bike Tour Sp Edição Especial Dw! 10 Anos. A rota para bicicletas elétricas passará por pontos turísticos e culturais entre a Vila Madalena e Pinheiros e contará com a Mostra Casa Saudável como uma de suas atrações. 

A Mostra Casa Saudável é uma iniciativa da Healthy Building Certificate, empresa especialista na consultoria e certificação de construções saudáveis, e até o dia 7 de novembro apresentará ao público 17 ambientes que foram construídos e reformados de maneira 100% saudável. 

O passeio cultural terá como ponto de partida a LAB88 (Rua Aspicuelta, 145) e contará com a explicação de um guia sobre a cultura existente em cada um dos pontos de parada. Com 3 circuitos diários (saindo pontualmente às 10h, 13h e 16h), em grupos de no máximo 10 pessoas, serão disponibilizados aos participantes bicicletas elétricas, coletes e capacetes. O circuito terá a duração média de três horas. 

“Estamos muito felizes em participar deste evento que é tão importante e tradicional para o mercado de design no Brasil. Seguindo os mesmos princípios de inovação que nós da HBC acreditamos, é claro que não poderíamos ficar de fora. Será uma honra receber a todos na Casa Saudável e difundir ao lado da DW! o conceito de saudabilidade”, conta Allan Lopes, fundador e diretor global da HBC.

Mostra Casa Saudável 

A exposição reúne grandes nomes do mercado de arquitetura que assinam o projeto de reforma e construção de 17 ambientes em um casarão localizado na Avenida Pedroso de Morais, 2.188, no bairro Alto de Pinheiros. O espaço está aberto para visitação de terça a domingo, das 13h às 20h. A visita conta com guia e deve ser agendada pelo site www.mostracasasaudavel.com.br. Cada ingresso custa R$30,00 e além do tour presencial, também há a possibilidade de fazer o tour de maneira virtual. 

Sobre a HBC

A Healthy Building Certificate (HBC) tem o objetivo de tornar as pessoas o foco de todos os espaços, proporcionando mais saúde e bem-estar a elas. A empresa, que está no mercado brasileiro desde 2014 e possui sede nos Estados Unidos, oferece suporte, consultorias e diferentes tipos de certificações para projetos, obras, edificações, produtos e profissionais da área da construção civil, sempre com o propósito de implementar a cultura da Construções Saudáveis no Brasil e no exterior. 

Sobre o DW! – Semana de Design de São Paulo
03 a 10 de outubro de 2021
www.designweekend.com.br 
@designweekendsp
Dc33 Comunicação


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp