04/10/2021 às 10h05min - Atualizada em 04/10/2021 às 10h51min

Brunno Di Olive e Rafael Alves consolidam parcerias para agenciamento de atletas, DJs e modelos

Brunno Di Olive é envolvido em transações no território asiático desde 2014 e, ao lado do seu irmão e sócio Rafael Alves, se consolida precursor e vanguardista na arte de desenvolver e gerenciar carreiras.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Olive Management
Rafael Alves, que hoje possui mais de 60 mil atletas em treinamento através do seu curso online para formar jogadores para a próxima geração no futebol, curso este estrelado por Willian Borges, ex jogador do Chelsea e atual jogador do Corinthians, possui os mesmos predicados do irmão Brunno, já que escreveu e dirigiu todo o curso, sendo o precursor neste mercado de formação de atletas e, posteriormente copiado por vários outros jogadores que tiveram seus respectivos cursos lançados.

Com escritórios em Dubai e em Londres, Rafael Alves destaca-se como empresários do mundo no futebol, sendo o único do ramo a ter acesso direto com os clubes asiáticos. Vale ressaltar que, com o advento da pandemia, o país comunista e totalmente fechado para transito no território, Rafael Alves junto com seu sócio, e irmão, Brunno Di Olive, possuem autorização e se posicionam como os únicos a poderem fazer reuniões presenciais dentro da China.

Os irmãos que são pioneiros na implementação de treinamentos online para atletas e modelos, seguem fazendo história e ensinando como fazer acontecer, e se fortalecem unindo suas respectivas empresas para alcançar mais jovens targets em seus negócios.

Rafael Alves, que também é o responsável pela primeira transferência de um jogador de futebol do Brasil para o Canadá na historia do futebol, transferência do atleta Galhardo para o time canadense VALOUR FC., marca a história com um grande negócio antes dos seus 30 anos. Aliás, concretizar bom negócios, realizar sonhos e ganhar o primeiro milhão antes dos 30, é marca registrada da família, já que Brunno Di Olive é um dos milionários brasileiros mais famosos fora do pais, na lista under 30.

O trabalho duro, com planejamento e foco, resulta em crescimento, inovação e ainda proporciona espaço para filantropia e oportunidade, afirmam Brunno Di Olive e Rafael Alvez.

@brunnodiolive
@alvesuk (Rafael Alves - agente FIFA)

Contato com a imrpensa: Claudia Ramos [email protected]
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp