02/10/2021 às 15h45min - Atualizada em 04/10/2021 às 10h57min

World Crypto Br também servirá como plataforma de divulgação

Após atingir meta no Instagram, World Crypto Br irá disponibilizar espaço para outras marcas divulgarem em sua plataforma.

SALA DA NOTÍCIA Pedro Sampaio
WorldCryptoBr
   Lançada na última terça-feira, (28), a World Crypto Br, projeto criado para ser uma plataforma de notícias, divulgação, lançamentos, análises e elaboração de criativos para criptomoedas e tokens, já bateu a marca de 5 mil seguidores em sua página oficial no Instagram, @worldcryptobr, e a próxima meta de atingir 10 mil seguidores já vem com novidades, os desenvolvedores afirmaram que irão disponibilizar por meio de parceria e patrocínios espaços de destaque para outras marcas serem divulgadas tanto em seu instagram como no site oficial da World Crypto Br.
 
"Assim que batermos a meta de 10 mil seguidores outras marcas poderão usar nossas páginas como vitrine de divulgação, vamos priorizar novas criptomoedas e lançamentos. Nesses últimos 5 dias nosso instagram contou com quase 13 mil visitas e ganhamos mais de 5 mil seguidores, além de contabilizarmos mais de 10 mil visualizações em nossos stories." disse Fagner Brandão, um dos desenvlvedores.

     Quem deseja ficar por dentro de tudo que acontece no mundo das criptomoedas é fácil, basta seguir o Instagram e acompanhar o site oficial da World Crypto Br.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp