21/12/2020 às 12h57min - Atualizada em 21/12/2020 às 17h24min

O livro Presença Digital é um manual obrigatório para todos os profissionais

Saiba como se destacar na Internet

SALA DA NOTÍCIA Thais Moura
Thais Moura
Já pensou em ter liberdade para escolher como e onde trabalhar? 
 
A empreendedora, produtora de conteúdo e expert no mundo digital Thais Moura, acaba de publicar seu primeiro livro: PRESENÇA DIGITAL - Como Transformar seu sonho em negócio.
 
Muito mais que um livro, Presença Digital é um manual obrigatório para todos os profissionais que precisam ou querem se destacar no mundo da internet e ter mais liberdade para trabalhar onde quiser.
Com uma linguagem leve, descontraída e direta  além de  exercícios práticos, o livro Presença Digital traz  um passo a passo, desde a necessária mudança de mindset, definições de metas, tarefas e inspirações para conquistar tudo o que deseja e ser o protagonista de sua própria história.
 
Thais Moura é fundadora do Love and Travel, empresa de comunicação e compartilhamento de experiências de viagens e sócia da Previllege Soluções em Viagens atuando na consultoria de viagens com propósito. A autora explica que conhecer o mundo lhe proporcionou uma visão global, que a fez transformar seu sonho  em negócio. 
 
Depois de estudar os grandes profissionais da área, participar de mentorias, palestrar em eventos e estruturar do zero suas empresas, reuniu em um único livro os principais ensinamentos para você transformar seu sonho em negócio.
 
Ao longo da obra, a autora descreve de forma prática, tudo o que você precisa saber para começar no empreendedorismo digital,  marcar a sua presença e conquistar a tão sonhada liberdade geográfica e de tempo.
 
Direcionado para aqueles que estão pensando em abandonar a vida de escritório é um verdadeiro guia para você viver e trabalhar como e onde quiser.
 
Um livro imprescindível para qualquer pessoa que queira começar na era digital,  atualizar sua empresa ou aprender a ter mais de uma fonte de renda.  

Para saber mais acesse o site
Assita o vídeo e se inspire!!

   Sobre a Autora
   Thais Moura é advogada e empreendedora.
 
   Em 2014 desenvolveu a empresa de comunicação Love and Travel atuando como Produtora de Conteúdo no site, compartilhando assim experiências pelo mundo. Sua paixão é mostrar lugares além do óbvio e a liberdade geográfica de um negócio online lhe permite viajar quando quiser. 
 
 
   Atua também como Consultora de Turismo há 6 anos sendo proprietária da agência de viagens online: Previllege Soluções em Viagens.
 
Já morou em Portugal, participou de importantes projetos de marketing de destinos e é especialista em destinos frios e enoturismo.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp