05/10/2021 às 11h17min - Atualizada em 05/10/2021 às 18h12min

Microcity reforça parceria com a Intel

Empresa brasileira agora é Parceiro Especialista em Soluções Intel Device as a Service (DaaS) da norte-americana no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Medialink
A Microcity, líder nacional do mercado de PC as a Service, de acordo com instituto de pesquisa IDC, agora é Parceiro Especialista em Soluções Intel Device as a Service (DaaS) no Brasil. Para isso, a empresa brasileira comprovou profunda experiência na implementação de soluções baseadas na tecnologia da Intel®, com grande volume de vendas em um ano. Com isso, a Microcity passa a contar com diversos benefícios provenientes da desenvolvedora de processadores, a diferenciando dos concorrentes locais.

De acordo com Tiago Miranda, diretor comercial e marketing da Microcity, as empresas brasileiras estão cada vez mais propensas a adotar o modelo de Outsourcing de TI, seja para infraestrutura ou somente PCs. “Esse reconhecimento é mais um passo importante que damos em direção à excelência na prestação de serviços, dos mais importantes players do mercado de tecnologia, para os nossos clientes. Estamos muito honrados com essa conquista”, afirma.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp