Os fãs da Pizza Hut, a maior rede de pizzaria do mundo, sabem que a famosa massa PAN e a fartura do recheio são marcas registradas dos produtos. Agora, toda a indulgência das pizzas com bordas recheadas chegam ao cardápio das principais lojas da rede.
A marca já oferecia a borda recheada de requeijão e a cheesy pop, agora a Pizza Hut lança um novo estilo de borda recheada, extra crocante e com quatro novos sabores, os mais famosos e pedidos do cardápio: Pepperoni & Requeijão, Brasileira (requeijão, presunto e azeitonas), Bacon & Requeijão e Requeijão & Alho.
Além do super recheio, as bordas são finalizadas com panko e queijo parmesão, que garantem uma crocância especial e com um sabor único para estes lançamentos.
A partir do dia 5 de outubro, os novos sabores das bordas recheadas já estarão disponíveis nas principais lojas do Brasil e de graça para compras no site e aplicativo da marca, até o dia 13 de outubro. Posteriormente, as bordas recheadas terão valor de R$ 12,90 no balcão das lojas, site e app da marca, e de R$ 14,90 nas plataformas de entrega como iFood, UberEats e Rappi.
Sobre a Pizza Hut Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC - International Meal Company. https://www.pizzahut.com.br https://www.instagram.com/pizzahutbrasil https://www.facebook.com/pizzahutbrasil
Sobre a International Meal Company A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Maragaritaville, Black Coffee, Expresso Mineiro, Grab n’ Fly, Sports Drinks n’ Snacks e E.A.T. e Go. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2020, a IMC acumulou receita líquida de R$ 1,15 bilhão.