23/12/2020 às 15h17min - Atualizada em 23/12/2020 às 16h18min

ilegra é reconhecida como líder de mercado no Brasil em Customer Experience Services e Digital Workplace pelo ISG

Empresa posiciona-se ao lado de líderes mundiais, como IBM, KPMG e PwC

www.ilegra.com
SALA DA NOTÍCIA Vanessa Costa

Por mais um ano, a ilegra, empresa global de design, inovação e software, recebe o reconhecimento como líder de mercado em duas categorias do ISG Provider Lens™, pesquisa global comparativa entre provedores de soluções de tecnologia. Pela terceira vez consecutiva, é destaque na categoria de Digital Customer Experience Services e, pelo segundo ano, na de Digital Workplace Consulting, de acordo com os relatórios do ISG.

Digital Customer Experience Services

Segundo o ISG, reconhecimento como líder em Digital Customer Experience Services, do Relatório Digital Business - Solutions and Service Partners Brasil, deve-se à capacidade em design, inovação e desenvolvimento de software. A empresa mostra-se preparada para oferecer transformação digital e inovação empresarial aos seus clientes, a partir de equipes multidisciplinares internas e estendidas.

“Nós temos a vantagem da soma. O fato de termos especialistas em áreas complementares, como pesquisa, UX, UI, negócios, entre outras, faz com que nossas análises gerem subsídios para produtos e serviços digitais que entregam valor concreto para o cliente. Além disso, somos capazes de dar um passo além e colaborar com os clientes em diferentes etapas da jornada digital, incluindo estratégia, design, dados, tecnologia, desenvolvimento, human change management, operações e inovação”, defende Gustavo Mantese, Head de Marketing na ilegra.  

Digital Workplace Consulting Services

No quadrante de líder em uma das categorias do estudo Digital Workplace of the Future – Brasil, a ilegra defende que incentivar a destreza digital dos colaboradores potencializa skills cada vez mais necessárias para as empresas, principalmente em um ano em que a pandemia mundial de Covid-19 exigiu que as companhias mantivessem times remotos para seguirem em operação.

“Em geral, as organizações costumam tratar a transição para cloud office como uma atividade centrada em TI. No entanto, o sucesso do projeto de implantação das ferramentas de escritório em nuvem depende diretamente do engajamento dos funcionários. Um programa de digital workplace é uma estratégia de negócio que possibilita e incentiva a destreza digital da força de trabalho, por meio de um ambiente envolvente e intuitivo”, resume Felipe Santos, VP de Marketing e Vendas da ilegra. 

O relatório do ISG reforça que a metodologia de mudança da ilegra pode ser aplicada com sucesso em organizações empresariais internacionais de médio e grande porte com mais de 10.000 usuários. Empresas como Whirlpool, Embraco, Lebes, Sapore, Cresol, PwC, Porto Seguro e Fiat Chrysler tiveram o processo de transição para soluções cloud office conduzido pela ilegra. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp