12/10/2020 às 14h50min - Atualizada em 13/10/2020 às 11h15min

Pizza Hut lança sobremesas com Ovomaltine

Breadsticks, Sliders e Sugar Boom terão versão exclusiva

Dezoito _ assessoria de imprensa
SALA DA NOTÍCIA

Se o cardápio de sobremesas da Pizza Hut já era delicioso, agora vai ficar irresistível! Com uma estratégia de dar água na boca, a maior rede de pizzarias do mundo lança, em parceria com Ovomaltine, um novo sabor para Breadsticks, Sliders e Sugar Boom. É a união perfeita entre a famosa Massa Pan Pizza Hut e os fantásticos produtos Ovomaltine.

 

Além dos tradicionais flocos, as sobremesas contam com o original Creme Crocante Ovomaltine - feito com cacau, malte e flocos crocantes – que estará presente em abundância em todas as versões: Breadsticks (palitos assados de massa Pan), Sugar Boom (versão mini dos breadsticks) ou Sliders (mini discos de pizza Pan).  

 

Por um período limitado, os três produtos estarão disponíveis na Pizza Hut das cidades de Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Jundiaí, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Fortaleza, João Pessoa, Curitiba, Florianópolis, Belém, Brasília, Campo Grande, Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Goiânia, Manaus e na loja do Shopping Raposo em São Paulo, indicado para quem quer se esbaldar de pura gostosura.  

“A combinação da nossa Massa Pan com o sabor irresistível de Ovomaltine só poderia resultar nesta extravagância de sabor. É a união de duas marcas fortes, reconhecidas e admiradas pelo público, que com certeza tem tudo para dar certo." declara Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands, grupo responsável pela marca Pizza Hut.  

Para Ovomaltine essa é mais uma iniciativa que tem tudo para ser um sucesso. “A partir da parceria com grandes marcas do mercado, Ovomaltine pretende reforçar seu posicionamento de ser a única marca que oferece crocância e sabor inigualáveis, além de comprovar a versatilidade de seus produtos”, diz Silvia Amaral, gerente de Marketing de Ovomaltine.  

E, para anunciar o lançamento, a empresa investiu em ações de publicidade e digital criados pelo Grupo Rái.

 

*Conferir disponibilidade de produtos e preços de acordo com a região.

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e é um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

No Brasil, são mais de 90 restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 unidades.

Mais informações no site: www.pizzahut.com.br

Siga a Pizza Hut nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/pizzahutbrasil

http://instagram.com/PizzaHutBrasil   

 

Sobre Ovomaltine

Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo. Presente no Brasil há 80 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, contando com 96.000 funcionários no mundo e detentora das marcas Twinings, Ovomaltine, Fleischmann, Mazola, entre outras. Está presente em mais de 115 países do mundo. Saiba mais em http://ovomaltine.com.br.  Além do site a marca está presente nas principais redes sociais: Facebook (facebook.com/OvomaltineBR); Instagram(@ovomaltinebrasil) e Twitter (twitter.com/Ovomaltine_br) 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp