13/10/2021 às 11h08min - Atualizada em 13/10/2021 às 17h36min

UnniCo e Drummond Advisors se unem em parceria para acelerar o crescimento dos negócios em empresas internacionais

Juntas, companhias facilitam transações internacionais e conduzem organizações em sua jornada de globalização

SALA DA NOTÍCIA Comunicação
Comunicação
ATLANTA - 7 de Outubro, 2021 - A UnniCo, aceleradora líder de negócios para empresas internacionais, e a Drummond Advisors, líder em consultoria contábil e tributária para empresas internacionais, anunciaram uma parceria para fornecer soluções abrangentes para os negócios globais. Juntas, fornecem serviços especializados de consultoria empresarial e financeira necessários às empresas que buscam desenvolver-se além das fronteiras.

"As empresas que projetam seu crescimento internacional se deparam com desafios cruciais - passando por Marketing e Recursos Humanos até Financiamento e Contabilidade. Nossa missão é auxiliar organizações globais a superar os desafios com a expertise e a visão para prosperar", disse Alex Wieczorek, CEO e Co-Fundador da UnniCo. "A Drummond, assim como nós, é uma consultoria altamente experiente nas necessidades de negócios globais para empresas em crescimento ou expansão. Sua assessoria contábil, fiscal e relatórios de serviço ajudarão nossos clientes em comum a otimizar suas operações financeiras e definir controles contábeis adequados para impulsionar o sucesso dos negócios. Estamos felizes por firmar essa parceria com eles".

"A UnniCo é uma aceleradora de negócios única e com profundo conhecimento nas necessidades de empresas globais. Sua expertise tem sido um catalisador para o sucesso empresarial de diversas organizações. Essa parceria expande tanto a nossa amplitude quanto a profundidade dos serviços facilitando a globalização das empresas e de seus stakeholders", disse Michel de Amorim, sócio da Drummond Advisors.

Por meio da parceria, os serviços de contabilidade, tributação e relatórios financeiros da Drummond serão oferecidos como parte do portfólio de aceleração de negócios da UnniCo. Os serviços jurídicos da Drummond também estarão em destaque no conjunto oferecido pela UnniCo para organizações que precisam de orientação sobre as estruturas corporativas certas para escalabilidade dos negócios.

Além disso, a Drummond agora oferecerá serviços de consultoria da UnniCo, incluindo Capital de Risco e Financiamento, Branding e Marketing Digital, Inteligência de Mercado, Estratégias de Recursos Humanos, Operação, Desenvolvimento de Mercado e vendas para organizações que buscam expandir seus negócios internacionais para o mercado norte-americano.

Sobre a UnniCo

A UnniCo é única solução para a aceleração dos negócios. Com mais de 1,3 bilhões de dólares em projetos sob gestão, sabemos o que é preciso para garantir financiamento, construir relacionamentos confiáveis e impulsionar o crescimento dos negócios. Usando a criatividade, experiência e uma rede de alta potência, somos o catalisador de negócios que você precisa para ir do "bom" ao "imparável". Quando estiver pronto para alcançar sucesso ilimitado para o seu negócio, entre em contato com a UnniCo em: www.unnico.us.

Sobre Drummond Advisors

A Drummond Advisors conta com uma equipe multidisciplinar com experiência e certificações para atuar nos Estados Unidos e no Brasil. A equipe Drummond de contadores, advogados, gerentes e consultores são amplamente experientes em negócios internacionais. As qualificações desses profissionais permitem que Drummond tenha uma extensa visão geral e completa dos desafios envolvidos em transações internacionais, incluindo aqueles relacionados às normas contábeis (US GAAP vs. IFRS-International Standards), análise fiscal, jurídica e de mercado. Para mais informações, visite: https://drummondadvisors.com.

Contatos de imprensa:


Erin Jones

Avista PR para UnniCo

Tel: 704.664.2170

[email protected]


Aline Ribeiro

PR para Drummond Advisors

Tel: 55 11 983817842

[email protected]
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp