13/10/2021 às 17h39min - Atualizada em 13/10/2021 às 17h51min

Formado por um casal, duo Casaprima se inspira no relacionamento para o single "Maduro e Real"

Faixa é o primeiro lançamento da banda desde 2015

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Allison Lima

Casaprima inaugura um novo capítulo na sua trajetória com uma série de singles inéditos. A primeira canção é “Maduro e Real” e solidifica a nova formação do projeto pernambucano como um duo formado por Maria Juliana (piano e voz) e Heitor Alves (violão e voz). Não por acaso, a música é um diálogo entre duas pessoas sobre recomeços e entregas sem limites. 

Assista ao clipe “Maduro e Real”: https://youtu.be/DibMhR-aYf0

Ouça “Maduro e Real”: https://casaprima.vip/links/  

Trazendo para a composição a sua própria vivência como casal, Heitor e Maria cantam a vontade de viver uma história de amor que vai muito além dos momentos superficiais. “Maduro e Real” é um convite a uma relação por inteiro, dos bons momentos aos desafios. Na narrativa da canção, duas pessoas resolvem tentar novamente a aventura de se entregar a alguém.

“‘Maduro e Real’ é um momento de coragem. São pessoas que não querem apenas vivenciar a ilusão de paixonites superficiais, mas sim um amor profundo, um amor real, um amor companheiro, que está alí nos momentos mais mundanos para dar suporte um ao outro. É uma espécie de ‘anti-canção-de-amor’, pois tenta mostrar o amor nas coisas simples. É o companheiro que acorda de noite para trocar a fralda do bebê, que prepara aquele copão de café preto para a companheira. ‘Maduro e Real’ é uma música para aqueles casais que desejam encontrar nos seus parceiros, além da figura do amante, também a figura de um melhor amigo”, resume Heitor.

A troca de versos ao longo da música equilibra esse diálogo, com ambos os lados compartilhando seus anseios, desejos e receios. A entrega lírica é comum aos trabalhos de Casaprima, mas aqui surgem outros elementos musicais que mostram sua evolução técnica e estética. Para além do folk, “Maduro e Real” flerta com elementos eletrônicos e com uma atmosfera mais urbana, ligada a ritmos latinos.

Assista ao clipe “Andarilho”: https://youtu.be/hPUtzIzTmlk 

A faixa é o primeiro conteúdo inédito da banda desde 2015, quando lançou seu disco de estreia, “Andarilho”. Após mudanças na formação, eles revelaram recentemente o clipe da faixa-título daquele trabalho, encerrando seu primeiro ciclo para focar no futuro. As novas canções irão solidificar a identidade intimista e pessoal das composições de Casaprima, mas indo além do que se esperaria de um duo folk. Enquanto isso, é possível conferir “Maduro e Real” nas principais plataformas, e o clipe, no canal de YouTube.

Assista ao clipe “Maduro e Real”: https://youtu.be/DibMhR-aYf0

Ouça “Maduro e Real”: https://casaprima.vip/links/ 

 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp