14/10/2021 às 07h59min - Atualizada em 14/10/2021 às 09h21min

Mateus e Cristiano lançam novo single “Pantanal”

A dupla de irmãos gêmeos é responsável por compor o hit ‘‘Maria Passa à Frente'' gravado por Gusttavo Lima e o Padre Marcelo Rossi, que alcançou 88.121 milhões de plays nas plataformas digitais.

http://newmusic.digital/
SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro
New Music Brasil

Mateus e Cristiano são uma dupla sertaneja de irmãos gêmeos que estão na estrada há 24 anos. Donos de hits como, ‘‘Abusou do Meu Corpinho’’, que alcançou mais de 1 milhão e 300 mil plays e ‘‘Me Pegou no Flagra’’ com a dupla Fernando & Sorocaba que já soma 262 mil views no YouTube.

A dupla emplacou outros grandes números em plataformas. No YouTube são 11.464 milhões de views, já no Spotify os streams chegam quase ao milhão de plays com 34 mil ouvintes mensais, em nossa última atualização. Em todos os seus portais oficiais, seus números surpreendem, são 128.300 mil seguidores. 

Mateus e Cristiano são figuras carimbadas também em vários programas nacionais. A dupla já esteve no Domingão do Faustão na Rede Globo, Superpop apresentado por Luciana Gimenez e no programa Amaury Jr entre outros. Considerados globais pelos hits em novelas, a dupla tem várias músicas na programação Rede Globo e agora sendo reprisados no Globoplay. Conte-se a lista a trilha sonora do BBB 14 ‘‘Ta Ficando Sério’’ e o famoso quadro do Vídeo Show, com ‘‘Me Pegou No Flagra’’. 

Os gêmeos estão preparando a segunda parte do EP ‘‘Isso Que É Vida’’, a primeira sendo lançada no início do ano. O EP conta com seis faixas compostas pela dupla, que conta com as já lançadas ‘‘Não Vou Mentir Para Deus’’, ‘‘A Gente Sempre Volta’’ e ‘‘Isso Que É Vida’’, que compõe a primeira parte de ‘‘Eu Sou Peão’’ e ‘‘De Segunda a Domingo’’ que compõem a segunda. 

A música ‘‘Meu Pantanal’’ é o último single a ser lançado e fecha o EP com seis hits de sucesso. A letra da música relata a história de um casal que mora no Pantanal, e tem tudo para fazer parte da nova versão da trama que foi sucesso de audiência em 1990, Pantanal produzida pela Rede Globo. 

Prevista para, dia 15 de outubro, o single estará disponível em todas as plataformas oficiais da dupla. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp