14/10/2021 às 12h32min - Atualizada em 14/10/2021 às 12h33min

Educacross conquista o 4º lugar entre as EdTechs do iBest

Maior plataforma de aprendizagem divertida do Brasil foi reconhecida por votação popular como a quarta melhor empresa do setor, promovendo a educação lúdica no país

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
Divulgação
A Educacross, maior plataforma de aprendizagem divertida do Brasil, foi reconhecida, a partir de votação popular, como a quarta melhor EdTech no iBest, prêmio que revelou as empresas que se tornaram líderes na década inicial da internet no país, ao identificar as dez maiores iniciativas digitais brasileiras em diversas categorias.

Para Reginaldo Gotardo, CEO da Educacross, o quarto lugar no iBest mostra como a empresa vem crescendo ao longo dos anos e promovendo melhorias na educação infantil e no Ensino Fundamental I.

“A gamificação ajuda no aprendizado dos estudantes de forma lúdica, permitindo que eles passem por grandes desafios e aprendam o conteúdo disciplinar ao mesmo tempo. Estamos muito felizes com a conquista do quarto lugar na votação do iBest. Acreditamos que assim os alunos aprendem de forma divertida e podemos fazer muito pela educação no Brasil”, afirma o CEO.


Sobre a Educacross:
A Educacross é a experiência de aprendizagem que está revolucionando a educação. De maneira ativa, divertida e significativa, foi pensada com o objetivo de desenvolver a interação entre alunos, escolas e famílias. Projetada para educação infantil e Ensino Fundamental I, oferece experiências variadas a partir de jogos digitais que promovem o protagonismo de alunos de forma lúdica, com tecnologia de ponta e inteligência artificial.
A Educacross é reconhecida e premiada pelas maiores instituições do Brasil e do exterior. Já são mais de 160 mil pessoas impactadas, mais de 2 mil jogos disponíveis e mais de 65 milhões de desafios cumpridos que proporcionaram 30% de melhora em resultados.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp