14/10/2021 às 12h12min - Atualizada em 14/10/2021 às 12h36min

Com a reabertura liberada pela prefeitura, mercado de eventos inicia retomada

O tradicional Workshop Casamento Certo acontece neste mês de outubro, na Mansão Colina

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Que a pandemia mudou a rotina mundial não é novidade, mas algumas atividades ficaram há mais de um ano totalmente paralisadas. É o caso do setor de festas, área muito atingida nesse período.

Amanhã, dia 15 de outubro a expectativa é de que a cidade do Rio de Janeiro entre na segunda etapa de flexibilização das medidas restritivas contra a covid-19. Com o relaxamento autorizado, os cariocas serão liberados do uso de máscaras em locais abertos sem aglomeração.  Essa segunda fase de reabertura também permite a realização de eventos em locais abertos com restrição de público de até mil pessoas e uso obrigatório de máscara. 

Antenado a todas as recomendações sanitárias e se adaptando a esse novo momento que vivemos, neste mês de outubro, na Mansão Colina, em Vargem Grande será realizado o Workshop  Casamento Certo,  um tradicional evento de noivas e debutantes da cidade do Rio de Janeiro, que garante aos noivos fornecedores de qualidade, para que possam realizar um grande sonho e desfrutar deste momento com muita segurança e tranquilidade. O Workshop irá abordar tendência para esta atualidade onde os cuidados para a saúde dos convidados são primordiais. O evento acontecerá nos próximos dias 23 e 24 de outubro. “Produzo o evento na parte de decoração e cerimonial há 14 anos e o trouxe para nosso novo espaço, de forma estratégica. Iremos trazer novidades em todos os segmentos e sempre novos credenciados. Muita decoração suspensa e puro glamour”, revela Dani Maio, cerimonialista de eventos.

Destacar-se no mercado em um dos períodos mais delicados que o mundo já viveu é para poucos. E foi o que fez Danielle Maio, com mais de 2.000 eventos realizados até hoje, a empreendedora sobressaiu no mercado cerimonial.  Ela driblou a pandemia, e além de não perder clientes, e conseguir com que as celebrações programadas no Espaço Paradisus fossem reagendadas, adquiriu mais duas casas de festas (O CELEIRO e a MANSÃO COLINA), destacando também seu lado empresarial.

Serviços do evento:
Data: 23 e 24 de outubro de 2021.
Local: Mansão Colina - Estrada dos Bandeirantes, 25450, Vargem Grande
Horário: das 13h às 20h
Venda antecipada e por tempo limitado: R$25,00 no site: casamentocerto.com.br/workshop
Valor do Ingresso: R$ 40.00
Obs: O ingresso é individual e vale para qualquer dos dois dias do evento

Mais informações: 21 3388-6111 ou 96484-0181
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp