14/10/2021 às 14h46min - Atualizada em 14/10/2021 às 18h12min

Blue EdTech abre inscrições para nova turma do seu curso de Programação de TI

Empresa está capacitando centenas de alunos para ingressar no concorrido mercado de trabalho de tecnologia. Inscrições para a primeira turma de 2022 estarão abertas até o dia 19 de Dezembro de 2021

SALA DA NOTÍCIA Caren
Daniela Lopes CEO da Blue
Com mais de 300 alunos, a Blue EdTech (https://blueedtech.com.br) que atua como uma escola de tecnologia para formar programadores e ajudá-los a conquistar uma vaga de emprego na área, acaba de abrir as inscrições para a primeira turma de 2022. Os interessados terão até o dia 19 de dezembro para se inscrever para as aulas que começam no dia 17 de janeiro.

O curso da Blue tem 12 meses de duração e segue o modelo ISA (Income Share Agreement), no qual o aluno só começa a pagar o equivalente a uma porcentagem do seu salário, quando entrar no mercado e estiver ganhando a partir de um valor combinado. “Nesse formato de financiamento, conseguimos dar acesso àqueles que não possuem condições financeiras para investir numa formação no momento, ajudando a transformar a vida das pessoas para que elas transformem o mundo”, afirma Daniela Lopes CEO da Blue.

Utilizando uma metodologia ágil aplicada por um time educacional de alta performance, o curso é dividido nas disciplinas de Desenvolvimento de Software (Backend, Frontend e Full Stack) e Analytics (Ciência de dados), e é composto por dois ciclos de desenvolvimento de competências: Hard Skills (conhecimentos técnicos) e Soft Skills (habilidades sociocomportamentais).

Após seis meses do início da capacitação, os alunos já estão aptos para atuarem com desenvolvimento de sistemas, criação de aplicativos, softwares e sites, por meio das habilidades de programação mais atuais do momento, e que atendem às necessidades das melhores empresas de tecnologia. Para acelerar o ingresso dos seus alunos no mercado, a Edtech possui 40 empresas parceiras e, até o final do ano, prevê fechar novas parcerias.

Os interessados no curso da Blue devem ter 16 anos completos e disponibilidade de cinco horas diárias para aulas de segunda à sexta. Para participar do processo seletivo, não é preciso ter conhecimento prévio de programação, basta um computador, com acesso à internet e disponibilidade de estudar e se atualizar.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp