14/10/2021 às 17h42min - Atualizada em 15/10/2021 às 00h00min

Rockeiros do Mês: Conheça os rockeiros de libra

Eles estão em todas as áreas, mas é em cima do palco que mais se destacam!

OrBe Comunicação
SALA DA NOTÍCIA Julia Ourique
Divulgação
 

Vaidosos e rock star por natureza, os nascidos sob o signo de libra são movidos pela arte. Quando voltados para o rock, o glam é o que mais o atrai. É fácil notar quem são os roqueiros de libra: usam tatuagens, capricham nos acessórios e mostram que são detalhistas com a própria arte, além de, no geral, serem bastante simpáticos. 

 

Libra é um signo do elemento ar, representado pela balança, uma associação que reflete a fixação de Libra no equilíbrio e na harmonia. Librianos são obcecados pela simetria e se esforçam para criar equilíbrio em todas as áreas da vida. Esses signos de ar são os estetas do zodíaco: governados por Vênus, o planeta que rege o amor, a beleza e o dinheiro, os librianos adoram a alta arte, o intelectualismo e o conhecimento. Os nascidos sob este signo gostam de se cercar de objetos deslumbrantes e criar ambientes que reflitam seus gostos requintados. Consequentemente, esses signos de ar são excelentes designers, decoradores, críticos de arte, estilistas e claro, músicos!

 

Enquanto o signo oposto de Libra, Áries, representa "eu", Libra simboliza "nós". Os relacionamentos são fundamentais para os librianos, que encontram equilíbrio no companheirismo. Eles adoram parcerias harmoniosas com amigos da moda, especialmente aqueles que também admiram o belo e o conforto. 

 

Libra é um signo cardeal, o que significa que os librianos são, portanto, excelentes no lançamento de novas iniciativas. No entanto, como são pessoas que consideram múltiplas perspectivas em todas as buscas, esses signos do elemento ar costumam lutar contra a indecisão. Em vez de buscar constantemente perspectivas externas, os librianos muitas vezes confiam em sua própria intuição, que no geral, é bastante aguçada. Deixando de lado sua ambivalência característica, os librianos podem navegar virtualmente em qualquer situação social, resolvendo conflitos sem esforço simplesmente ativando o seu charme natural.

 

Nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro, eles são muito ligados à cultura, apreciadores de tudo que é belo. Os fãs sempre podem esperar bom gosto destes artistas. Vamos conhecer na galeria abaixo dez rockeiros e headbangers gringos e brasileiros que são do signo de Libra.

 

02/10 - Jim Root (Slipknot)

03/10 - Tommy Lee (Mötley Crüe)

03/10 - Jason Hook (Five Finger Death Punch)

05/10 - Brian Johnson (AC/DC)

07/10 - Pitty (Pitty)

09/10 - Fabio Lione (Turilli/Lione Rhapsody)

10/10 - David Lee Roth (Van Halen)

10/10 - Lzzy Hale (Halestorm)

16/10 - Rod Wolf (Lyria)

17/10 - Chris Motionless (Motionless in White)



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp