14/10/2021 às 16h36min - Atualizada em 15/10/2021 às 00h00min

Flamy lança campanha para incentivar doação de brinquedos no mês de outubro

Até o dia 24 de outubro a rede vai distribuir sacolinhas surpresa com produtos diversos e da Flamy. A ideia é estimular a troca de brinquedos e o espírito de doação e amor ao próximo

flamy.com.br
SALA DA NOTÍCIA Raiza Rodrigues
Divulgação
 

O Mês da Criança será mais doce para quem der uma passadinha em uma das unidades da Flamy. Até o dia 24 de outubro, a rede de franquias do segmento de confeitaria estará rodando a campanha “Doar é doce”, uma iniciativa que tem como objetivo incentivar a doação de brinquedos de crianças para crianças. 

O propósito é promover uma troca: uma sacolinha surpresa onde pode ter brigadeiros, beijinhos, cupcakes, bolos de pote e até mesmo fatias de bolo da Flamy, por um brinquedo novo ou usado que será doado para associações de atendimento a crianças em situação de vulnerabilidade social. 

"A ideia da campanha é despertar nas crianças o sentimento de doação, muitas vezes tem um brinquedo que não brinca mais, e para outras crianças pode ser o motivo de um sorriso no Dia das Crianças", afirma Miriam Correa, sócio fundadora da Flamy.

As doações podem ser feitas diretamente nas unidades da Flamy: Hortolândia Matriz, Hortolândia Amanda, Artur Nogueira, Campinas Castelo, Campinas Taquaral, Campinas Mirandópolis, Campinas Ouro Verde, Campinas Cambuí, Itapetininga, Maranhão Imperatriz, São Paulo Tatuapé, Curitiba, Cuiabá, Paulinia João Aranha. Na hora da doação a criança já ganha sua sacolinha surpresa. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site https://flamy.com.br/flamy/lojas/.


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp