14/10/2021 às 18h28min - Atualizada em 15/10/2021 às 12h00min

Codex realiza terceira edição do ESRI Sul com o tema Governança de Dados e o Poder do Data Driven

Evento digital e gratuito reunirá palestrantes das áreas de Tecnologia, Meio Ambiente e Governança de Dados para debater tendências do mercado de Business Intelligence e Data Driven Decision, no próximo dia 20.

SALA DA NOTÍCIA Jacqueline Ausier

São Paulo, 14 de outubro de 2021 - A Codex, especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados para melhor tomada de decisões, realiza o 3º Esri Sul 2021 no próximo dia 20 de outubro. O encontro reúne alguns dos principais nomes das áreas de Tecnologia, Meio Ambiente e Governança para debater o poder da transformação digital e tendências do mercado de Business Intelligence com olhar em mudanças climáticas, infraestrutura, monitoramento ambiental e governo digital. Sob a temática “Governança de Dados e o Poder do Data Driven”, o evento prevê reunir mais de 600 participantes e mais de 20 palestrantes que compartilharão experiências com as soluções aplicadas pela Codex. O Esri Sul acontece digital e gratuitamente.

 

"O Esri Sul está se consolidando no mercado como um dos principais eventos do setor. Este ano, devemos reunir 40% mais participantes do que na edição anterior, e será uma oportunidade única para troca de informações sobre como aplicar soluções de geotecnologia, apresentando diferentes perspectivas sobre múltiplas áreas do universo geoespacial, como monitoramento ambiental, infraestrutura e mudanças climáticas, o uso de dados a diversos setores, tanto público, quanto privado, além de um espaço estratégico para networking", afirma Valesca Reichelt, head de Marketing da Codex. 

 

A programação do evento demonstrará como a tecnologia de ponta e a obtenção de dados podem facilitar soluções rápidas, assim como manter o público atualizado sobre os acontecimentos do mercado de geotecnologias. Entre algumas palestras estão "Governo Digital e a Otimização dos Serviços Públicos", com a participação de representantes das prefeituras de Caxias do Sul e de Itajaí, "Importância dos Dados Espaciais na avaliação das Políticas Públicas", com especialista do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, e "Prevenção e Resposta a Desastres Naturais: Aplicação nas Práticas do RS e SP", com profissionais do Instituto Geológico de São Paulo e da Defesa Civil do Rio Grande do Sul.

 

O Esri Sul é um evento voltado aos interessados em Tecnologia, Inovação, Gestão de Dados, Inteligência Geográfica, Governo Digital e Meio Ambiente. As inscrições já estão abertas na página https://esrisulcodex.imaginelive.com.br, na qual o público pode se cadastrar também para acompanhar as novidades do mercado.

 

Sobre a Codex

A Codex é uma empresa especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados para melhor tomada de decisões. Com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e a otimização de oportunidades de negócio por meio da tecnologia, da inovação e da transformação digital, a Codex atua em setores estruturais da economia do país, como Agronegócio, Energia, Saneamento, Geotecnologia, Meio Ambiente, ESG, além de atuação junto ao setor público. Com experiência de mais de 30 anos, a Codex possui 250 colaboradores e atua em todo o país com seus sete escritórios em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, além de uma sede internacional em Houston, nos Estados Unidos, a Codex é uma empresa do Grupo Imagem, companhia brasileira que representa no país a Esri, líder global do mercado de Sistema de Informações Geográficas (GIS).



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp