15/10/2021 às 18h29min - Atualizada em 15/10/2021 às 23h12min

Cuba para higienização com ozônio e reaproveitamento de materiais é destaque no Morar Mais por Menos

Ambiente externo é decorado pelas arquitetas Rachel França, Gizelle Leite e a designer de interiores Danielle Gonzalez

https://morarmais.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Ágata Cunha
Nadia Bach
A edição desse ano do Morar Mais por Menos, que acontece até o dia 21 de novembro em mansão em São Conrado, apresenta novidades especiais para quem deseja reformar sem gastar muito. Em tempos de lavagem frequente das mãos, as arquitetas Rachel França, Gizelle Leite e a designer de interiores Danielle Gonzalez, projetaram um deck decorado com reaproveitamento de materiais, DIY e a queridinha do momento, a cuba para higienização das mãos com ozônio.
“A linha DocolOzônio surgiu da necessidade de levar para o cliente um produto tecnológico, sustentável e inovador. Ele elimina 99% das bactérias presentes nos utensílios do dia a dia, como esponjas, bancadas, tábuas de carne, garantindo uma limpeza sem igual. Com o momento atual, colocamos em nosso jardim, para a higienização das mãos”, explica Danielle Gonzalez.
O ambiente conta ainda peças de decoração com design carioca do artista Gilson Martins; iluminação externa com lâmpadas mais baixas em varal, valorizando o jardim em uma iluminação mais aconchegante; jardim de galhos secos; e vasos estilo vietnamitas no paisagismo.
 
Sobre o evento:
Como de costume, os espaços homenageiam um artista e esse ano as arquitetas escolheram o ator Marcello Melo Jr, que passou grande parte da sua vida no Vidigal, comunidade próxima do espaço, e que acaba de participar Super Dança dos Famosos. Uma das paredes tem uma plotagem com foto do Vidigal, além de um quadro estilizado com imagem do ator.
Serviço:
Morar Mais por Menos
07 de outubro a 21 de novembro
Terça a quinta e domingo: 12h às 20h
Sexta e Sábado: 12h às 21h
Avenida Niemeyer, 550, Casa 10 - São Conrado
#ochiquequecabenobolso
https://morarmais.com.br/
Conheça mais as arquitetas:
https://www.instagram.com/rachelfrancaarquitetura/
https://www.instagram.com/gizelleleite_arquitetura/
https://www.instagram.com/onixdesigners/
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp