19/10/2021 às 12h40min - Atualizada em 19/10/2021 às 14h57min

Amanco Wavin realiza semana de capacitação gratuita online para profissionais da construção civil

Marca promove workshops para as indústrias químicas, de mineração e de tratamento de água para fomentar o desenvolvimento dos profissionais da área

SALA DA NOTÍCIA Patrick Nunes
A Amanco Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, inicia nesta terça-feira uma série de workshops - no formato online - para fomentar a constante capacitação dos profissionais da construção civil.

No dia 19, às 16h30, acontece o workshop para a Linha Industrial da marca sobre processos químicos. A iniciativa é uma parceria da Neoplan, Lubrizol e Amanco Wavin. Para participar, basta acessar a plataforma por meio deste link.

Já na quarta-feira, dia 20, também às 16h30, o workshop será dedicado à Linha Industrial no segmento da mineração. A iniciativa é parceria da Lubrizol e da Amanco Wavin. Para participar clique aqui .

Finalizando a iniciativa, na quinta-feira, 21, no mesmo horário, será a vez da parceria entre a Mecamont, Lubrizol e Amanco Wavin apresentar o workshop para a Linha Industrial no tratamento de água e efluentes, que pode ser assistido aqui.

Os treinamentos são gratuitos e irão demonstrar, na prática, as aplicações, o uso e as características do CPVC Amanco Corzan®, além dos benefícios que os produtos da linha podem trazer nos mercados de cada indústria.
A iniciativa faz parte do Wavin Tec Institute, um projeto realizado na Europa e na América Latina, com o intuito de cooperar com o desenvolvimento dos profissionais do setor da construção civil. Para mais informações sobre o treinamento, basta acessar a página da Amanco Wavin no LinkedIn.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp