19/10/2021 às 11h50min - Atualizada em 19/10/2021 às 14h57min

Sicoob Grande ABC completa 15 anos em ritmo de expansão

O próximo passo será abrir seis novos pontos de atendimentos em 2022

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Divulgação
No próximo dia 24 de outubro, o Sicoob Grande ABC completará 15 anos, alicerçados numa história de sucesso e em pleno ritmo de expansão. Após passar a atuar como uma instituição financeira cooperativa de livre admissão para novos associados, em abril deste ano, o próximo passo será abrir seis novos pontos de atendimentos em 2022.

Segundo Luciano Sangoi Kolas, diretor-presidente, as praças contempladas com novos PAs serão as cidades de Diadema e São Bernardo do Campo, no ABC; em Itaquera, na Zona Leste; no bairro do Itaim, em São Paulo; Jaú, no interior do estado e dentro do Ceagesp -  Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo. Neste ano, a entidade também fechou o primeiro semestre com crescimento significativo nos resultados financeiros.

O Sicoob nasceu como Crediacisa – Cooperativa de Crédito Mútuo dos Micros e Pequenos Empresários e Microempreendedores de Santo André dentro da sede da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André (Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André), por meio de 49 sócios-fundadores.

De acordo com o atual presidente do Conselho de Administração Glauco Pinheiro da Cruz, a proposta de criar uma cooperativa financeira foi levar aos empresários locais uma nova proposta de utilização de serviços bancários com tarifas menores e obtenção de empréstimos com juros mais justos para incremento de seus negócios, além da possibilidade deles se tornarem sócios de um sistema que permite a todos empreenderem de forma colaborativa e sustentável, visando o desenvolvimento econômico e social de uma comunidade.

Atento às necessidades dos seus associados, o Sicoob possui um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, de acordo com o perfil de cada um, seja para aumentar o crescimento do seu patrimônio, pessoal ou da empresa, vantagens que só quem é dono do próprio negócio pode desfrutar.

Fiscalizado pelas regras e controle do Banco Central, o associado do Sicoob conta com acesso a vários canais digitais para suas transações, à conta corrente, cheque especial, cartão de crédito, empréstimos, BNDES, investimentos (com a segurança do Fundo Garantidor), seguros, consórcios, planos de previdência, crédito imobiliário, empréstimo consignado, poupança e novo Pix Sicoob. 

Hoje, conta com 2 mil cooperados, o Sicoob conta com três agências de atendimento: Avenida D. Pedro II, 394 - Bairro Jardim - Santo André; Rua Amazonas, 318 – Centro – São Caetano do Sul e Rua Afonso Zampol, 70 – Centro – Ribeirão Pires.
Notícias Relacionadas »
© 2021 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
contato@saladanoticia.com.br
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp