19/10/2021 às 11h43min - Atualizada em 19/10/2021 às 14h57min

Geração Pravaler recebe inscrições até 25 de outubro

Empresa oferece vagas para estudantes do último ano e recém-formados de diversas áreas para desenvolvimento acelerado de seis meses, com possibilidade de efetivação para posição de analista

SALA DA NOTÍCIA Monica Pileggi
Escritório do Pravaler em São Paulo | Divulgação
São Paulo, 19 de outubro de 2021 – Com a proposta de acelerar a carreira dos jovens profissionais por meio de treinamentos e projetos, o Pravaler, principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do país, tem o Geração Pravaler, programa de entrada de futuros talentos da fintech. Com inscrições abertas até o dia 25 de outubro, a iniciativa tem como foco estudantes do último ano e recém-formados de diversas áreas.

Mais do que um estágio, o programa propõe um salto na carreira de jovens profissionais que pensam e realizam soluções com propósito, como melhorar o acesso à educação no país.

Os Pravalentes, como são chamados os colaboradores da empresa, atuarão nas áreas de negócios da companhia e passarão por um desenvolvimento acelerado de seis meses, com a possibilidade de efetivação logo após o período. Para explicar como funciona o programa e quais as vantagens que ele proporciona para a carreira, a fintech realizará, no dia 20 de outubro, uma live em seu  Instagram.

Saiba mais:
Geração Pravaler: tudo o que você precisa saber sobre o programa
Data: 20/10/2021
Horário: 19h
Local: https://www.instagram.com/somospravaler/

Inscrições para o programa
Prazo: 25/10/2021
Link de acesso: https://geracaopravaler.gupy.io/

Sobre o Pravaler
O Pravaler é a principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. A empresa atua no mercado há quase 20 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú.  Em 2020 e 2021, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de alunos até 2025, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp