19/10/2021 às 14h58min - Atualizada em 19/10/2021 às 15h03min

Calzoon Sucos e Calzones chega em Passo Fundo (RS)

Com previsão de inaugurar 10 unidades até o final de 2021, projeto de expansão da rede de franquias inclui nova identidade visual e novidades no cardápio

http://www.calzoon.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Luana Alves
Divulgação

Responsável por ajudar a popularizar um dos pratos italianos mais saborosos do fast food, a Calzoon Sucos e Calzones acaba de chegar em Passo Fundo (RS), na Rua Coronel Chicuta, 355 - Centro, concretizando mais uma das 38 inaugurações previstas pela rede para 2021. Esse cenário positivo é resultado da retomada do segmento de alimentação no franchising, que cresceu 71% no segundo trimestre de 2021, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Especializada em calzones, sucos e açaí, a marca tem o objetivo de popularizar a iguaria por todo o Brasil. A receita, que tem origem na Itália, é uma massa assada que pode ter diversos recheios. Nas unidades da Calzoon, pode ser encontrada em 18 opções de sabores, como vegetarianas, integrais, salgadas e doces. Os sucos incluem sabores naturais feitos de fruta e com função detox, além de açaí e shakes cremosos.

Além de lançar uma nova identidade visual no início do segundo semestre, que contou com a reestilização do logotipo e do layout das unidades, a Calzoon anuncia duas novidades no cardápio do calzoonito, uma versão menor do calzone tradicional. A primeira é o lançamento do sabor de camarão e a segunda é a nova receita de morango com chocolate. Atualmente, a marca já possui mais de 100 pontos de comercialização em 20 estados.

"Somos uma empresa que entrega refeições práticas e de qualidade, de forma rápida e eficiente. Nossa missão é oferecer o melhor calzone do Brasil. E para comunicar tudo isso aos nossos clientes, parceiros e até concorrentes, decidimos que era hora de mudar, começando pelo logotipo", explica Bruno Jerke, CEO da Calzoon.

Franquias

Criada em 1999 e sob nova gestão desde 2018, o investimento inicial em uma franquia da Calzoon Sucos e Calzones é a partir de R$ 180 mil, com previsão média de retorno de 24 meses e faturamento mensal de até R$ 100 mil.

Além de ser prático para o consumo, o calzone também oferece vantagens para quem vai operar a franquia. O produto chega na loja pronto e congelado, e o franqueado deve focar apenas em assar o calzone no forno e no atendimento ao cliente. Essa facilidade de operação tem atraído diversos investidores que desejam entrar para o segmento mais forte do franchising, mas evitam franquias que exigem alta manipulação e preparo dos alimentos.

Serviço

Calzoon Sucos e Calzones em Passo Fundo (RS)

Rua Coronel Chicuta, 355 - Centro


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp