19/10/2021 às 14h48min - Atualizada em 19/10/2021 às 15h03min

NTT Ltd. anuncia parceira oficial de tecnologia do Tour de France Femmes avec Zwift

Fornecedor líder de tecnologia ajudará a impulsionar a nova corrida feminina para promover a igualdade no ciclismo

SALA DA NOTÍCIA Caren

A NTT Ltd., provedor global de tecnologia e soluções de negócios, acaba de tornar-se Parceiro de Tecnologia Oficial da A.S.O para o Tour de France Femmes avec Zwift. A nova corrida, que será lançada em 2022, e cujo percurso está sendo anunciado, promoverá o desenvolvimento do ciclismo feminino, para inspirar a próxima geração de ciclistas.

A corrida inaugural terá início na Champs-Élysées no dia 24 de julho, antes da conclusão da corrida masculina, e contará com 20 equipes de seis pilotos, sendo finalizada em 31 de julho de 2022. O evento adota os mesmos códigos, valores e símbolos da competição dos homens; ajudando a estimular a diversidade e a igualdade dentro do esporte.

Como parceira oficial de tecnologia do evento, a NTT trabalhará com a A.S.O. para implementar um roteiro de tecnologia e oferecer uma melhor experiência digital aos fãs. Isso incluirá o Race Center, que reúne mídia social, comentários e LeTourData, que fornecerá aos fãs insights baseados em dados e previsões de Inteligência Artificial no Twitter, Instagram e na TV, para aproximá-los da competição.

Comentando sobre a parceria, Marilyn Chaplin, Diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade da NTT Ltd., disse: “Estamos extremamente orgulhosos por fazer parte deste evento histórico e apoiar a A.S.O na promoção da inclusão e do ciclismo de base. O lançamento desta corrida terá um impacto significativo na diversidade do ciclismo e percorrerá um longo caminho para encorajar mais mulheres a se envolverem com o esporte. Celebramos este passo em direção a um esporte mais inclusivo e diversificado”.

A partir dessa iniciativa, além de ser a parceira de tecnologia oficial para a corrida do Tour de France masculina, a NTT passa a apoiar a A.S.O em quatro de seus eventos femininos, incluindo o Paris-Roubaix Femmes, Fleche Wallonne Femmes e o Liege-Bastogne-Liege Femmes.

Yann Le Moënner, CEO da A.S.O, disse: “Estamos extremamente orgulhosos por lançar o Tour de France Femmes avec Zwift e poder contar com parceiros especialistas, como a NTT. Nossa parceria é conhecida por aproximar o torcedor da competição. Em julho de 2020, a NTT trabalhou com a Zwift para hospedar o primeiro Virtual Tour de France, onde 40 milhões de fãs puderam se envolver e aproveitar o evento, apesar das restrições da Covid. Os recursos tecnológicos da NTT continuarão a nos ajudar a criar a corrida do futuro, com base em inovação, análise de dados e igualdade”.

 

Sobre a NTT Ltd.

A NTT Ltd. é uma empresa global líder em serviços de tecnologia. Trabalhando com organizações em todo o mundo, alcançamos resultados de negócios por meio de soluções de tecnologia inteligentes. Para nós, inteligente significa ser orientado por dados, conectado, digital e seguro. Nossos ativos globais e recursos integrados fornecem ofertas exclusivas em rede habilitada para nuvem, nuvem híbrida, data centers, transformação digital, experiência do cliente, local de trabalho e segurança cibernética. Como provedor global de TIC, empregamos mais de 40.000 pessoas em um ambiente de trabalho diversificado e dinâmico que abrange 57 países, comercializando em 73 países e prestando serviços em mais de 200 países e regiões. Juntos, possibilitamos o futuro conectado. Visite-nos em hello.global.ntt.

Sobre a A.S.O

Amaury Sport Organization é uma empresa que possui, projeta e organiza os principais eventos esportivos internacionais. Especializada em eventos fora de estádios, possui conhecimento interno de profissões ligadas à organização, mídia e vendas de eventos esportivos. A.S.O. organiza 240 dias de competição por ano, com 90 eventos em 25 países, e está envolvida em 5 esportes importantes, incluindo o Tour de France, e esportes motorizados com o Lacoste Ladies Open de France. Amaury Sport Organization é uma subsidiária do Amaury Group, grupo de mídia e esporte que possui o jornal L'Equipe.

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp