19/10/2021 às 19h48min - Atualizada em 20/10/2021 às 00h00min

Emccamp Residencial realiza campanha nacional de arrecadação de brinquedos

https://emccamp.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza
 

Para levar mais alegrias para as crianças, a Emccamp Residencial iniciou neste mês de outubro uma campanha de arrecadação de brinquedos entre os seus colaboradores. A ação está sendo realizada nos três estados em que a empresa atua (Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais). 

 

Poderão ser doados brinquedos infantis em bom estado de conservação até o dia 29 de outubro. Os colaboradores podem fazer as doações de segunda à sexta-feira, na sede da Emccamp  e nas filiais da empresa em cada estado. As arrecadações serão entregues para três instituições filantrópicas escolhidas por votação pelos próprios funcionários de cada praça de atuação da Emccamp. 

 

Sobre a Emccamp

A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São mais de 44 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

 

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.



 

 





 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp