Filippo e Stefano Capuzzi Lapietra, que comandam o Selo Walk In, assinam a direção da campanha com a proposta que associa o Matte Leão ao break de uma rotina - um conceito de férias mentais todo dia . “Começamos os filmes apresentando Camilla em ações do dia a dia, flagrando o momento “on the Go” para o break. O chá atua como um gatilho para o break”, explica Filippo.
Os filmes de 15 segundos mostram diferentes momentos da versatilidade da blogueira e empresária, sempre finalizando com o slogan da campanha ‘Fica de boa’, detalhou Stefano.
Ficha Técnica PRODUÇÃO FILME Produtora de imagem: CINE Diretor de cena: Walk in (Filippo Capuzzi Lapietra e Stefano Capuzzi Lapietra) Direção de pesquisa criativa: Paula Dalga Diretor de Fotografia: Ted Abel Assistente de Direção: Fernando Tiezzi Direção Executiva: Raul Doria e Deo Borba Atendimento: Jordana Ribeiro Finalizadora: Juliana Silva Coordenação de Produção: Jair Costa Dir. Produção: Felipe Rayol Direção de Arte: Gabriella Valverde Produção de Objeto: Michele Pereira Coordenação de pós-produção: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli Coordenação de ilha: Marcos Santos Montador: Pedro Andreta Color: Ely Silva
Sobre Filippo e Stefano Capuzzi Lapietra:
Queridinhos dos famosos, os irmãos, que já receberam elogios de Steven Spielberg, vem ganhando cada vez mais destaque no mercado audiovisual. A dupla começou sua carreira com a direção de curtas premiados em festivais ao redor do mundo desde a época da faculdade. A transição para longas-metragens aconteceu em 2014 com a produção do filme A GRANDE VITÓRIA, repleto de estrelas como Sabrina Sato, Caio Castro, Domingos Montagner, Suzana Pires e Tato Gabus Mendes, além da participação especial de Moacyr Franco com a emocionante trilha sonora do consagrado Maestro João Carlos Martins.
Um ano após o lançamento desse longa, os diretores também comandaram a direção de mais uma produção recheada de novos talentos em INTERNET O FILME.
Grandes produções publicitárias também fazem parte da carreira dos irmãos, dentro e fora do Brasil, com produções premiadas em Cannes, além de trabalhos envolvendo marcas e nomes como Sadia e o renomado chef inglês Jamie Oliver.