20/10/2021 às 10h23min - Atualizada em 20/10/2021 às 10h36min

Thais Dias confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Loiraça vai representar estado de Goiás na disputa para eleger o mais bonito bumbum do país

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ela é linda, loira, sexy e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo Thais Dias, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático.

Dessa vez, a loiraça que é um sucesso nos cliques do seu Instagram, resolveu participar de um concurso em nível nacional e ela estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado de Goiás. A beldade que faz sucesso no Rio de Janeiro, ficou feliz em receber o convite para participar do evento.

“Fiquei muito feliz pelo convite, principalmente por contar com o apoio do meu marido, no qual me incentivou em participar de um concurso nacional, que será muito importante para mim e outras mulheres”, frisou Thais, quando perguntada sobre o concurso.

Ainda sobre o evento, a gata complementou. “É um concurso de altíssimo nível, muito difícil e com várias candidatas lindas de vários estados, mas quando fui chamada para participar falei que significaria a realização de um sonho do meu corpo e meu bumbum lindo”, finalizou a loiraça.

Para acompanhar mais sobre Thais Dias e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @thaisfdiass.





 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp