20/10/2021 às 11h17min - Atualizada em 20/10/2021 às 12h51min

Empresa de tecnologia da informação traz IBM Cloud para o mercado

Solução IBM Cloud se destaca no Ceará pelas mãos da Interactiva Networks do Brasil

https://interactiva.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza
Equipe de Marketing Interactiva
Em recente acordo, a empresa de tecnologia da informação Interactiva Networks do Brasil, com sede no Estado do Ceará, fecha parceria com a gigante IBM para comercialização das soluções de nuvem em todo o nordeste. Com o acordo firmado o CEO da Interactiva Networks do Brasil, Loredan Bernutty, estima que as empresas de pequeno e médio porte serão as maiores beneficiadas com a soluções de servidores e serviços em datacenter na nuvem, hoje ainda muito utilizadas dentro da estrutrura fisica dos clientes menores, o que gera muitos custos de energia, equipe qualificada, espaço fisico e fornecedores diferentes.

Nosso obejtivo maior será popularizar mais o uso de computação em nuvem para que o cliente possa se sentir seguro quanto a estabilidade dos serviços e também com a gestão qualificada de profissionais que administrarão todo o ambiente novo.

Outra grande vantagem para os clientes de menor porte será o custo baixo da solução. Hoje aplica-se o preço sob demanda e com isso haverá o nivelamento correto de preço para cada perfil de cliente, ainda levando em consideração que toda a solução já será cem por cento coberta pelo suporte da Interactiva Networks do Brasil junto com a equipe IBM localmente e de forma simples e objetiva.

"Os datacenters IBM estão espalhados pelo mundo todo com uma gerência de suporte local para o cliente e com possibilidade de crescimento do ambiente computacional das empresas clientes com muita rapidez, afirma o CEO da Inetractiva Networks do Brasil."
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp