20/10/2021 às 10h40min - Atualizada em 20/10/2021 às 12h51min

Tietê Plaza Shopping promove feira de adoção de cães e gatos

No próximo sábado (23), o shopping traz mais uma edição do evento que busca ajudar a causa animal

SALA DA NOTÍCIA Murillo Vazquez
Em parceria com a loja Pet Lover e a ONG Adotar é Chic, o Tietê Plaza Shopping realizará a 7ª edição da feira de adoção de cães e gatos. O evento acontecerá neste próximo sábado, dia 23 de outubro, das 14h às 19h, no espaço ClubCão – 2º piso.

 “O Tietê Plaza é um grande apoiador de causas sociais de Pirituba e região, incluindo a promoção de bem-estar dos pets. Acreditamos que todos nós podemos fazer a nossa parte de alguma maneira para ajudar os animais em situação de risco. Estamos positivos de que muitos bichinhos encontrarão um novo lar.”, reforça Ana Paula Cacciari, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.

Além da adoção dos animais, os visitantes poderão contribuir com medicamentos, brinquedos, tapetes higiênicos, rações e entre outros itens para os pets. Para isso, basta levarem as doações no local do evento.

Serviço:
Feira de adoção de Cães e Gatos no Tietê Plaza Shopping
Dia: 23 de outubro
Horário: 14h às 19h
Local: ClubCão - Tietê Plaza Shopping – 2º Piso - Tietê Plaza Shopping, com acesso pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465.

Tietê Plaza Shopping  
 
Redes Sociais:
Outros Contatos:       
Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.    
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp