12/01/2021 às 13h44min - Atualizada em 13/01/2021 às 00h00min

Rede Brasil Apresenta Festival 100 anos Os Três Patetas com imagem Remastirizada em Full HD

Os Três Patetas de uma forma jamais vista

SALA DA NOTÍCIA Carol Paoli
REDE BRASIL
Abrindo as comemorações do centenário “Os Três Patetas", que acontece em 2022, a Rede Brasil de Televisão apresenta, a partir de terça-feira, 12 de janeiro às 22hs, o Festival 100 anos Os Três Patetas, com imagem remasterizada em Full HD.
 
A emissora comemora esse centenário, exibindo durante cinco semanas os longas mais engraçados desse trio. Na verdade, eles eram seis! Em sua primeira temporada na década de 20 sua formação eram; Moe Howard, Larry Fine e Curly Howard e ao decorrer dos anos, entre brigas, intrigas e morte passam a fazer parte também os artistas como; Shemp Howard, Joe Besser e Joe DeRita (Curly Joe).
 
O diretor de programação e apresentador Evê Sobral na abertura de cada dia do Festival, vai contar a verdadeira história, as curiosidades e tudo que aconteceu dentro e fora das telinhas. “Este festival será um marco na história da televisão, pois vou contar com detalhes o que a mídia nunca contou sobre esses três ícones do humor mundial” – Afirma o diretor.
 
The Three Stoogese no Brasil, conhecido como Os Três Patetas foi um grupo cômico norte-americano do século XX, que esteve em atividade de 1922 até 1970, o trio ficou conhecido, por seus numerosos curtas-metragens. Sua comicidade era marcada pela extrema comédia pastelão garantido risadas do início ao fim.
 
Outra novidade é que após Os Três Patetas a Rede Brasil de Televisão passa  a exibir novos episódios do Esquadrão Classe A.
 
Não percam! 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp