22/09/2020 às 15h45min - Atualizada em 13/10/2020 às 11h15min

Para brindar a Primavera, Draco Still House lança o Gin Draco Hibiscus

Refrescante e suave, novidade chega para brindar a estação mais florida do ano

Gina von Hertwig Comunicações
SALA DA NOTÍCIA

Reconhecida pela capacidade de inovação, a Draco Still House apresenta o seu terceiro lançamento de 2020: o gin Draco Hibiscus. A novidade chega para brindar a chegada da Primavera e se destaca pela leveza, frescor, intensidade aromática e perfeita harmonia entre os botânicos hibisco, zimbro, camomila e pimenta rosa. Embora apresente a cor rosada, o gin Draco Hibiscus não tem corantes artificiais em sua composição. A pigmentação do gin é 100% natural.

As unidades, de 750 ml, já estão disponíveis para pré-venda na loja virtual da marca por R$ 107. Quem reservar antecipadamente vai ganhar uma taça personalizada. As entregas serão realizadas a partir do dia 05/10.

Exclusivo, o produto combina com programas a céu aberto e pratos leves, protagonistas na hora de aproveitar o clima ameno da estação. Segundo o mixologista Rodrigo Marcusso, fundador da Draco Still House, o lançamento chega para acompanhar a mudança nos hábitos de consumo da população, que prefere drinks mais refrescantes nessas estações marcadas pelo aumento da temperatura.

“A primavera antecede o verão e oferece o clima perfeito para realçar cores e aromas em um gin único e especial. Estamos há seis meses trabalhando nessa novidade e o resultado ficou incrível”, ressalta Rodrigo.

Em 2020, a Draco Still House apresentou o gin Draco Néroli, que chamou atenção do público pelo frescor e perfeita harmonia entre os botânicos zimbro, capim limão, gengibre e flor de laranjeira, usados em sua composição. Nesse mesmo ano, lançou a edição especial e limitada do Negroni engarrafado, releitura do coquetel centenário, composto por Gin Draco London Dry, Campari e Vermouth artesanal.

Draco Still House
Draco Hibiscus: R$ 107,00 (pré-reserva: 1 taça personalizada de cortesia)
Pré-venda: dracogin.com.br
Telefone/ WhatsApp: (19) 95322-6473
@dracogin
Fazenda Santo Antônio – Estrada do Barreiro s/n, Engenheiro Coelho – SP


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp