14/01/2021 às 11h55min - Atualizada em 18/01/2021 às 17h33min

Cinco drinks para curtir à beira da piscina

SALA DA NOTÍCIA Néliane Catarina Simioni
Reprodução Instagram
2021 chegou trazendo oficialmente a temporada de verão no hemisfério sul, que se estende até março. A estação mais quente do ano é um chamado à celebração com o seu drink preferido. A Aurora Fine Brands, que tem rótulos que combinam com diferentes estilos de gostos e pessoas, fez uma seleção dos melhores coquetéis para serem servidos à beira da piscina e convida para o brinde!

Fizzy Peachthree: perfeito para beber em altas temperaturas, Peachtree é produzido a partir do pêssego doce e maduro, e traz em seu sabor e aroma a sensação refrescante do fruto recém colhido do pessegueiro. Para preparar o seu fizzy drink, sirva em uma taça de vinho com gelo 1 dose de Peachthree, 1 dose de suco de limão e complete com Club Soda ou água com gás.

French 75: seu nome celebra o poder de fogo de um canhão francês de 75 milímetros da Primeira Guerra Mundial. Apenas essa informação explica a potência do drink de gin, mas se engana quem acredita ser um coquetel difícil. Seus ingredientes são 40ml do gin Martin Miller’s, 15ml de suco de limão taiti, 10ml de xarope de açúcar, 50ml de espumante seco e a casca do limão taiti para decoração. Em uma coqueteleira, coloque todos os ingredientes, exceto o espumante. Bata com pedras de gelo suficientes para preencher a parte maior da coqueteleira. Passe por um coador e sirva em uma taça flûte resfriada com antecedência. Complete com o espumante e torça de leve a casca do limão para aromatizar e decorar.

Gin tônica MOM Love: o pink gin da mulher moderna é destilado quatro vezes para maior frescor e jovialidade e infusionado com morangos. Sua proposta quebra regras até com o Gin&Tonic tradicional, que com MOM Love pede para ser oferecido em uma taça baloon com morangos, folhas de hortelã e muito gelo.

Margaritas de Limão e Morango: um dos drinks mais atemporais, as margaritas são leves e combinam com o verão. Para seu preparo perfeito a Jose Cuervo conta com a mistura Margarita Mix nos sabores Limão e Morango. Não tem erro, é só combinar 90ml do produto com 30ml da Tequila Jose Cuervo Silver e misturar em uma coqueteleira com gelo.

Sex on the Beach: o famosíssimo coquetel é imbatível à beira mar e da piscina! Sua receita inclui meia dose de Peachtree – considerado hoje o licor de pêssego mais vendido em todo o mundo –, 1 dose de vodca, 1 dose de suco de laranja, 7 gotas de xarope de groselha e 2 pedras de gelo trituradas. Numa coqueteleira, combine os ingredientes, exceto a groselha, que deve ser colocada no copo em que o coquetel será servido, cuja montagem é: metade da groselha, o conteúdo da coqueteira (com o gelo), a outra metade da groselha no final. Sirva com um canudo.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp