18/01/2021 às 17h21min - Atualizada em 18/01/2021 às 17h36min

Grand Cru entre as melhores empresas do Brasil ​​​​​​​

Importadora conquista pontuação máxima pela Great Place to Work (GPTW)

SALA DA NOTÍCIA Debora Legnani
Grand Cru entre as melhores empresas do Brasil

Com pontuação máxima pela Great Place to Work (GPTW), empresa global que avalia e certifica ambientes de trabalho em mais de 60 países, a importadora Grand Cru se posiciona como uma das empresas com maior índice de confiança no mercado, obtendo nota 89 na avaliação de 2020. O posto no ranking é válido até dia 29/12/2021.

A notícia abre o ano de 2021 da Grand Cru com boas novas, já que a empresa acumula outros certificados e prêmios, como uma das empresas de excelência em atendimento e confiabilidade. Assim, a importadora se posiciona cada vez mais como uma das maiores e mais responsáveis marcas do país. “Sabemos que 2020 foi bastante desafiador e transformador. Um ano, onde todos nós tivemos que nos adaptar a uma nova realidade, como por exemplo: o trabalho em home office, melhoria contínua no nosso sistema de venda online, reuniões via Zoom, e por aí vai. Toda mudança gera dúvidas e quando acontecem de forma repentina, os desafios se tornam ainda mais complexos. Contudo, quando se têm um time comprometido, motivado e com um sentimento de família, esta união prevalece e o que podemos ver, é uma vontade de sermos ainda melhores”, diz Rodrigo Passos, Head de Pessoas e Gestão da Grand Cru.

Com mais essa nova “Grand Conquista” sendo certificada com o Selo do GPTW – Melhores Empresas para se Trabalhar, a importadora mostra ser forte em meio a um cenário de tantas adversidades e desafios.

Para Rodrigo, a conquista muito se deve ao fato da Grand Cru ter um fit cultural muito forte e disseminado dentro da empresa. “Valores sólidos, confiança e transparência entre as pessoas, eficácia da liderança, maximização do potencial humano, controle efetivo da saúde financeira e estar aberto para inovar e se transformar. Quando se têm este conjunto de boas práticas e quando se torna habitual, a realização profissional acontece e nos tornamos humanos muito mais felizes”, completa o executivo.
 
Sobre a Grand Cru
 
A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação multi canal, oferece mais de 1000 rótulos do mundo todo em mais de 80 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce (www.grandcru.com.br), App, clube de vinhos, confrarias, loja ao vivo e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. 
 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp