19/01/2021 às 10h25min - Atualizada em 19/01/2021 às 11h42min

Flyworld Viagens inaugura unidade na Bahia

A nova franquia da rede fica em Camaçari e irá atuar no modelo Home Office

SALA DA NOTÍCIA Jordana Morbach
Flyworld Viagens: Divulgação
A rede de microfranquias Flyworld Viagens acaba de anunciar a inauguração de uma nova unidade em Camaçari, na Bahia. Dando continuidade ao plano de expansão da rede, a nova unidade marca o retorno da marca à cidade, que fica a 50 km de Salvador. Oferecendo a seus clientes uma expertise de 30 anos no mercado de turismo e um atendimento personalizado, a Flyworld Camaçari irá comercializar um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.
A unidade será comandada pelo empreendedor Robson Campos, que já atua no mercado de turismo com receptivo e transporte nas cidades de Camaçari, Salvador e região. “Eu sempre gostei de trabalhar com pessoas, e me sinto realizado em poder levar felicidade para elas. Trabalhar com turismo proporciona isso, e por este motivo decidi ampliar a minha área de atuação neste mercado”, pontua Robson.
O empresário escolheu o franchising por acreditar que contar com uma marca já consolidada e um modelo de negócios já testado no mercado diminuem os riscos do negócio e aceleram o crescimento. “Apesar de já conhecer o mercado de turismo, uma agência de viagens possui muitas particularidades e processos diferentes do meu negócio atual. Por isso, contar com o suporte de uma franqueadora é muito importante. Além disso, trazer pra Camaçari uma marca já consolidada no mercado nacional, é uma vantagem competitiva”, finaliza Campos

Informações sobre pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 98389 8008

                                Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp