21/01/2021 às 18h37min - Atualizada em 21/01/2021 às 19h21min

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, Rick e Renner fará live híbrida (com presença de público) no Rio de Janeiro. Entenda todas as medidas de segurança

www.primetoninolamborghini.com.br
SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
Impossível pensar em sertanejo sem pensar em Rick e Renner. A dupla conquista os corações dos brasileiros há mais de 3 décadas e conta com números bastante expressivos durante esta trajetória: são mais de 15 mil apresentações, 3 DVDs, 18 CDs e mais de 15 milhões de cópias vendidas, o que os consagrou como uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Após alguns anos separados a dupla resolveu reatar, trazendo à tona todos os sentimentos e emoções que causaram anos atrás aos seus fãs, que têm lotado seus shows desde o seu retorno.

O ano de 2020, no entanto, foi um ano de muitas incertezas e desafios mas, acostumados a se reinventar, Rick e Renner realizaram diversas lives beneficentes em suas plataformas sociais, alcançando altos números, que passaram dos milhões de visualizações.
Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 a todos, o setor do entretenimento - um dos mais afetados pela crise - tenta retomar suas atividades dentro do possível.


Pensando nisso, em parceria com a Prime Gestão de Marcas e patrocínio da Tonino Lamborghini Energy Drink - bebida energética produzida na Itália pela família Lamborghini e recém chegada ao Brasil - a dupla fará sua primeira live híbrida que, certamente, servirá de exemplo para diversos outros artistas na tentativa de retomar suas atividades.

O evento acontecerá no dia 12 de fevereiro no Appaloosa House, conceituada casa de shows localizada em Quatis, pertencente ao Vale do Paraíba fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo a organização do evento, todos os cuidados referentes às medidas impostas pelas organizações de saúde serão tomados, além de alguns cuidados extras que a produção da dupla adotará.

Conheça as medidas de segurança da primeira live híbrida de Rick e Renner - Seguir em Frente

  • Equipe 100% testada: Todos que trabalharão para que este show aconteça, serão previamente testados para Covid-19 com 48hs de antecedência ao evento. Isso inclui os artistas, banda, equipe técnica, fotógrafos, camareiras, funcionários de limpeza, equipe de imprensa e todos os demais envolvidos, que entrarão no local do show;
  • Túneis de desinfecção: Ao adentrar na casa noturna, o público passará por túneis de desinfecção que se utilizam de produtos sanitizantes próprios para a saúde humana;
  • Máscaras: O uso de máscaras dentro da casa noturna será item essencial e obrigatório, sendo permitida sua retirada apenas para a ingestão de bebidas e alimentos, como já acontece em todos os outros estabelecimentos comerciais;
  • Lugares marcados: Todas as mesas no evento, além de manterem uma distância mínima maior que a recomendada, contarão com marcação em neon no chão. Esta marcação servirá como delimitação do espaço dos participantes, já que será completamente proibido que o público saia de seus lugares previamente marcados, exceto para utilização do sanitário, que também terá seu fluxo controlado.
Preocupados com sua própria saúde e a de todos que participarão do evento, a dupla não abriu mão das rigorosas medidas tomadas pela organização do evento.

A live Seguir em Frente acontecerá a partir das 19h no canal do YouTube da dupla Rick e Renner e contará com patrocínio da Tonino Lamborghini Energy Drink, uma bebida energética recém chegada ao Brasil, pertencente à Tonino Lamborghini, herdeiro da família fabricante de veículos automotores considerada uma das mais caras e respeitadas marcas de carro do mundo.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp