21/01/2021 às 16h09min - Atualizada em 22/01/2021 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi traz o Tucuruvi Online em parceria com a ShopLog para São Paulo que transforma a experiência de compra virtual e ajuda entidades sociais

Novo marketplace chega com mais de 120 marcas e integra também a agenda de responsabilidade social do shopping center, iniciando com apoio à Fundação Gol de Letra na Zona Norte

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Metrô Tucuruvi lança o Tucuruvi Online, em parceria com a Shoplog, em São Paulo. O marketplace integrado a uma solução completa de logística garante uma experiência ainda mais confortável e prática de compra on-line para o cliente, facilitando o serviço virtual de lojistas e potencializando suas vendas. São mais de 120 marcas de 20 lojas participantes já no lançamento da solução, como a Havaianas, Hering, Clube Melissa e Puket. Mas a parceria com a Shoplog abrange também o programa de responsabilidade social do shopping center na Zona Norte. Junto com o empreendimento, que desenvolve iniciativas para ajudar a comunidade, as marcas revitalizaram os espaços interativos da Fundação Gol de Letra, localizado no bairro do Tucuruvi, com o objetivo de ajudar a desenvolver a educação da região.
 
“A parceria com a Shoplog atende a todos os nossos públicos: lojistas, clientes e a comunidade da Zona Norte. A plataforma transforma a experiência de compra e venda no mundo digital, integrando todas as pontas e oferecendo ainda mais segurança e praticidade”, destaca Rodrigo Correia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
 
O Tucuruvi Online possui tecnologia completa para facilitar a gestão do estoque do lojista, oferece meio de pagamento seguro, garantia de entrega no endereço desejado e todo o suporte no atendimento para esclarecimentos de dúvidas, enquanto o cliente conta com uma plataforma de compra rápida e segura, garantindo todo o seu conforto.
O Shopping Metrô Tucuruvi vive o dia a dia da Zona Norte, desenvolvendo também projetos sociais que apoiam a comunidade. Com a parceria com a ShopLog não é diferente. Juntas, as duas marcas criaram uma nova iniciativa social para a região. A cada semestre, a equipe da Shoplog escolherá uma instituição de ensino para receber uma revitalização completa nos seus espaços interativos, como pintura nas paredes e conserto em pisos, paredes ou telhados. A primeira entidade beneficiada é a Fundação Gol de Letra, responsável por cuidar de mais de 5 mil crianças e jovens em situação de vulnerabilidade no bairro do Tucuruvi.
A parceria com a equipe do Shopping Metrô Tucuruvi é muito importante para todos nós e traz ainda mais vida para a nossa Fundação. Temos certeza de que as mudanças realizadas no auditório da E.E. Dr. Sócrates Brasileiro trarão mais energia e animação para as nossas crianças quando as atividades presenciais estiverem normalizadas”, diz Raí Souza Vieira de Oliveira, fundador da Gol de Letra.
“Desde o início da pandemia, temos atuado fortemente no apoio a instituições da Zona Norte com doações de mais de 2 mil máscaras para a comunidade e hospitais da região e arrecadações de alimentos”, detalha Correia. “Com a Shoplog reforçaremos nosso programa de responsabilidade social no apoio ao segmento da Educação, tão estratégico para a sociedade”, analisa.


Para aproveitar o Tucuruvi Online
Quem prefere fazer suas compras no ambiente virtual conta agora com a melhor opção em São Paulo. É só entrar no site do shopping center, https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/, e escolher o que deseja comprar nas mais de 20 lojas que já integram a plataforma. O restante, é por conta do Tucuruvi Online!
A loja separa o pedido, um shopper busca e leva para a área de expedição, onde a compra é enviada diretamente para o endereço fornecido pelo cliente. Para tornar a experiência ainda melhor, as compras realizadas até às 17h são entregues no mesmo dia. O Tucuruvi Online oferece também frete grátis. Mas corra, porque é por período limitado. Quem gosta da facilidade da compra virtual, mas prefere retirar pessoalmente a compra, tem a opção de ir até o empreendimento e buscá-la no espaço exclusivo da Shoplog, localizada no Piso L3. Para garantir o conforto e segurança dos clientes, as entregas são realizadas com data e horário agendado. A solução é mais uma iniciativa da Saphyr Shopping Centers, administradora do Shopping Metrô Tucuruvi, que atua sempre com foco em inovação para oferecer os melhores recursos diante das novas realidades do mercado e experiências memoráveis para seus públicos.
O Shopping Metrô Tucuruvi segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp