10/11/2021 às 13h45min - Atualizada em 10/11/2021 às 15h48min

Fast Shop é um dos 100 melhores e-commerces, segundo ESHOPPER

Levantamento, que analisa a experiência do usuário em sua jornada de compra online, e reforça DNA de encantamento e cuidado da rede

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Campiolo
A Fast Shop foi reconhecida, pelo Digital Commerce Ranking 2021, como um dos melhores e-commerces do País. O levantamento foi organizado pela ESHOPPER, empresa especialista em análise da experiência do usuário em sua jornada de compra online. 

O resultado reflete o compromisso da Fast Shop com o cuidado e encantamento de seus clientes, proporcionando uma experiência de compra diferenciada nas mais de 80 lojas da rede e, principalmente, nos canais digitais, onde a marca conta com site, aplicativo e televendas. 

No último ano, a rede incorporou aos canais digitais uma ferramenta que permite a conversa com um dos vendedores das lojas Fast Shop. O canal foi criado na pandemia, para apoiar as vendas a distância e promover maior proximidade, exclusividade e acesso à consultoria técnica especializada. Outro rede tem como diferencial da rede éa ultraconveniência das entregas rápidas. Nas compras pelo site ou pelo app, o cliente pode optar pela modalidade UltraFast, na qual produtos de pequeno e médio porte são entregues em até uma hora. 


O ranking Digital Commerce Ranking é uma ferramenta de comparativo de mercado que avalia toda jornada do cliente no ecommerce e provê dados a fim de torná-los mais competitivos. A metodologia para esse estudo envolve a análise de 8 áreas de conhecimento no mercado de ecommerce aplicadas em 6 áreas, totalizando um ranking de 100 empresas.




Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

Mais informações:
Gustavo Campiolo
Carina Eguía
[email protected]

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rpmacomunicacao.com.br

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp