22/01/2021 às 15h39min - Atualizada em 23/01/2021 às 00h00min

Complexo Tatuapé concede espaço para campanha de doação de sangue

Empreendimento vai receber posto de coleta no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé no dia 29 de janeiro

SALA DA NOTÍCIA Kelly Queiroz
Divulgação
O Complexo Tatuapé – formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé –, realiza em parceria com o projeto AMORSEDOA a campanha “Salve Vidas, Doe Sangue”. No próximo dia 29 de janeiro, das 11h às 17h, o empreendimento contará com um posto de coleta na parte interna do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, onde serão realizadas as doações. Para evitar aglomerações, os voluntários devem agendar sua participação diretamente no site da Sympla, ou pelo Instagram: @amorsedoa.

Para fazer a doação, o doador deve portar um documento oficial com foto, ter entre 16 e 69 anos e pesar acima de 52 kg. Menores de idade precisam de autorização do responsável legal. Também é importante evitar comer alimentos gordurosos com três horas de antecedência do horário agendado, estar bem hidratado e descansado, e não ter feito tatuagem nos últimos 12 meses.

“Já começamos o ano com uma frente de mobilização importante como a doação de sangue, e que reforça o nosso compromisso com a sociedade no apoio a iniciativas que podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas. O projeto AMORSEDOA tem um trabalho sério junto aos hemocentros e estamos mais uma vez acolhendo esta campanha para trazer uma alternativa de espaço acessível e seguro para que a população possa agendar suas doações”, comenta Danilo Senturelle, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

Com vagas limitadas, as doações serão destinadas ao aumento do estoque do Banco de Sangue Paulista, que atua há mais de 60 anos em prol da população, e é uma referência em distribuição de bolsas de sangue no País, para os hospitais conveniados e transfusões.

SERVIÇO:
Complexo Tatuapé – Salve Vidas, Doe Sangue
Data: 29 de janeiro de 2020
Horário: das 11h às 17h
Onde:  Segundo Piso, próximo a loja YouCom.  
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 
Endereço: 
Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n (retirar)
Entrada secundária – Rua Gonçalves Crespo, 78.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp