22/01/2021 às 11h00min - Atualizada em 23/01/2021 às 00h00min

De férias na Bahia, o modelo fitness chamou a atenção de moradores e turistas que passeavam pelo local

https://instagram.com/negofit_?igshid=18qy38knwbazb
SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
Nego Fit conhecido por sua participaçãoo no reality show Se Sobreviver, Case, do Multishow, é também famoso nas redes sociais por sua plataforma de venda de vídeos e fotos onde se mostra completamente nu.

No mês passado, o modelo decidiu passar suas férias em família na Bahia, onde chamou a atenção de todos na praia por sua beleza e porte físico atlético.

Com 32 anos, William Johnny possui um extenso currículo como modelo fotográfico, tendo realizado diversos ensaios para marcas, mas foi o seu perfil no OnlyFans – plataforma de venda de vídeos e fotos nu – que conseguiu, de fato, a projeção que o colocou no ‘Top 7’ de criadores de conteúdo em toda a plataforma.

Pela bagatela de algo em torno dos R$ 100 (a plataforma custa 18.99 dólares americanos), o assinante tem acesso ilimitado a todo o conteúdo postado pelo modelo, o que lhe tem rendido uma renda bastante expressiva, suficiente para viagens, bons carros e inclusive um veículo novinho que deu de presente à sua mãe, que no início não era muito favorável à ideia, mas agora apoia o filho.

Em Se Sobreviver, Case, William Johnny também chamou a atenção dos telespectadores. Comentários como “o que será que tem por debaixo dessa tarja” e “gente, mas que nego gostoso” são dois exemplos dos comentários mais ‘leves’ que surgiram nas redes sociais durante sua participação.

Agora, além de sua plataforma de vídeos e fotos adultas, Nego Fit continua a se dedicar à sua carreira como modelo fotográfico e influenciador digital, fotografando para diversas marcas e conquistando cada dia mais fãs.

@negofit

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp