18/11/2021 às 15h15min - Atualizada em 18/11/2021 às 15h51min

Rock, cerveja artesanal e churrasco: vem aí o The Weknd

Com inauguração nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, o novo bar de Curitiba aposta em um conceito que mescla gastronomia e entretenimento

SALA DA NOTÍCIA P+G Comunicação Integrada
A partir desta sexta-feira, dia 19 de novembro, Curitiba ganhará uma nova opção de lazer: o The Weknd, que combina o melhor do estilo rock and roll com a imensa variedade do universo do churrasco e das cervejas especiais. A proposta do bar é oferecer um ambiente divertido e sofisticado para encontrar os amigos, desfrutar um bom chope artesanal e se deliciar com porções de carnes nobres.

Com capacidade para 200 pessoas, o bar pretende valorizar as mais variadas vertentes do ritmo musical mais famoso do planeta. “O The Weknd está chegando para agradar todos os amantes do bom rock and roll, dos clássicos ao independente, com bandas e DJs convidados, além de eventos temáticos ao longo da semana”, conta Fernando Borne, sócio proprietário do empreendimento. “Queremos que a nova casa seja o ponto de encontro de pessoas que gostam de música ao vivo e valorizam a gastronomia bem feita, com preparos assados na brasa”, destaca.

No cardápio do The Weknd, o público vai encontrar diversas porções de carnes preparadas na parrilha, como hambúrgueres artesanais e cortes nobres, além de legumes assados, pão de alho e batata. Para beber, o bar contará com seis torneiras de chope artesanal e um vasto cardápio de drinks, combos e shots. Outro grande diferencial da casa será a área externa, que terá um garden ao ar livre, sofás e ombrelones.

“O menu foi todo pensando para atender um público que valoriza a essência dos tradicionais preparos na brasa. Das carnes aos legumes, tudo servido com um gostinho bem especial e identidade própria. Os chopes e as demais bebidas também foram selecionados com muito carinho para proporcionar uma experiência única e divertida”, completa o empresário.

O The Weknd vai funcionar na Av. Nossa Senhora da Penha (nº 148), no bairro Cristo Rei, de terça a domingo, das 17h às 00h. A inauguração da casa acontece nesta sexta-feira, dia 19 de novembro. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@thewekndcwb).
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp