23/11/2021 às 18h45min - Atualizada em 23/11/2021 às 19h03min

LOS CERVEJEIROS REABRE COM NOVO CARDÁPIO, SHOWS E MUITA DIVERSÃO

Localizado na Rua Marques de Caravelas, na Barra, o espaço ficou conhecido por servir boa comida e muita descontração aos baianos e turistas. “A nova fase do LOS é bastante motivadora.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem




Tradicional bar reabre repaginado na próxima quinta-feira na Barra. Desde de março de 2020, por conta da pandemia da Covid-19, os boêmios de Salvador estavam sem um de seus mais emblemáticos redutos: o Los Cervejeiros. A agonia, no entanto, passou, e, na próxima quinta-feira (25), o bar será reaberto, agora com novo cardápio e ambiente renovado.

Localizado na Rua Marques de Caravelas, na Barra, o espaço ficou conhecido por servir boa 
comida e muita descontração aos baianos e turistas. “A nova fase do LOS é bastante motivadora. 

Vamos trazer para o nosso público a concepção de um boteco tradicional, com estilo na dos bares do Rio e São Paulo, mas com uma pegada baiana!”, comenta Dan Morais, chef que assina o novo cardápio da casa”.

O cardápio de petiscos, caldos e sandubas está bastante diversificado, e passa pelos tradicionais dadinho de tapioca, bolinho crispy e stick de frango, além da regionalidade do bolinho de fumeiro com banana e o suculento camarão encapotado. Não deixe de provar o caldinho de aratu e o Polvo à Lagareiro. Ao todo a carta tem mais de 30 opções.
 
Os tradicionais hambúrgueres estarão no novo menu e foram totalmente repaginados. São 
quatro tipos diferentes de sanduiches, com destaque para o choripan feito com pão de 
fermentação natural, linguiça apimentada artesanal, chimichurri e salsa creola. A cozinha vai ter o comando do chef Cleber Chiovetto.
A reabertura do novo LOS Cervejeiros está marcada para o dia 25 de novembro (quinta-feira), a partir das 18h. O som da festa vai ficar sob o comando do DJ Rico Chamusca, e do som Pop de Daniel Calumbi.

O que é? Reabertura do Los Cervejeiros - Show com DJ Rico Chamusca e Daniel Calumbi
Quando? quinta-feira dia 25/11
Horário? 18h
Onde? Los Cervejeiros (Barra)
Informações? @vemprolos
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp